Horóscopo 31/03

Áries
21 de Março a 20 de Abril
Sol e Lua formam trígono, conectando seu signo e a área social, o que é sugestivo de boa interação com as pessoas e de expansão da criatividade. Sua desenvoltura é um ponto de atração nos relacionamentos, além das afinidades culturais que forem sendo descobertas. Dialogar é o primeiro passo. Amor: momento oportuno de olhar para dentro de você e descobrir forças que lhe motivem a ser cada vez mais consciente do amor.

Touro
21 de Abril a 20 de Maio
Uma postura introspectiva lhe acompanha nesse início de semana, em que Sol e Lua se harmonizam entre as áreas de crise e familiar, o que é favorável para as atividades de cunho reflexivo e analítico. O lar se mostra atraente e emocionalmente recompensador, assim como a presença dos entes queridos. Amor: hoje seus sentimentos devem ser o centro das atenções. Em nome de uma relação pautada na harmonia e na sinceridade, o trígono Sol-Lua quer segurança emocional em dobro.

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho
Uma convivência amigável permeia os relacionamentos pessoais, visto que a Lua na área comunicativa se aspecta em trígono com o Sol no setor de amizades. Conversas agradáveis e esclarecedoras lhe aguardam, basta se abrir a elas. Associe-se também para outros fins, como no trabalho. Amor: certas dificuldades surgem especificamente para testar seu envolvimento amoroso. O trígono entre Sol e Lua indica um novo caminho para que o relacionamento se torne ainda melhor.

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho
A Lua adentra à área financeira e se harmoniza com o Sol no setor profissional, sugerindo prazer pelo trabalho e equilíbrio emocional para lidar com os desafios. A gestão dos empreendimentos se nutre do desejo de aprendizado e de fazer a diferença. Estimule as pessoas que estão ao seu redor. Amor: as diferenças entre você e sua cara-metade servem para avaliar o envolvimento afetivo no dia a dia. É tempo de fortalecer seu relacionamento e seguir a harmonia entre Lua e Sol, que fortalece o vínculo.

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto
Ingressando em seu signo, a Lua desperta o lado sensível da sua personalidade, guiando-lhe por descobertas interiores no trígono com o Sol, que por sua vez transita no setor espiritual. A mente se expande em busca de estímulo, o que pode ser alcançado com conversas, estudos e viagens. Amor: mantenha a calma diante das dificuldades da convivência. Sol e Lua em harmonia aumentam a sua sensibilidade e lhe inspiram a cuidar mais e melhor do seu envolvimento amoroso.

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro
A Lua migra para a oitava casa, associando-se em trígono ao Sol no circuito de crise, de modo que os desafios passam a ser vistos com clareza e senso crítico. É preciso refletir sobre a possibilidade de determinadas mudanças para que os problemas não se repitam, rompendo, assim, com um círculo vicioso. Amor: Lua e Sol em harmonia inspiram você a mergulhar de cabeça na vida afetiva.

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro
O equilíbrio emocional proporcionado no trígono Sol-Lua coloca os relacionamentos no cerne do bem-estar, e convém se cercar de pessoas de confiança para que a jornada seja produtiva. Se isso não for possível, inspire-se nas experiências bem-sucedidas dos outros ao lidar com desafios. Amor: a harmonia entre Sol e Lua inspira uma postura reflexiva em relação à vida amorosa.

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro
Seu olhar se amplia para oportunidades de realização profissional, visto que Sol e Lua se harmonizam no circuito do trabalho, motivando-lhe para abraçar novos desafios e solucionar questões que porventura estejam dificultando a produtividade. Engaje-se em equipe para dar velocidade aos processos. Amor: o aspecto harmônico entre Sol e Lua exige uma posição emocional ainda mais atenta às dificuldades do cotidiano afetivo que possam lhe tirar do sério.

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro
Sua mente se expande em busca de estímulos com a aspectação entre Sol e Lua nas áreas espiritual e social, de modo que se intensificam os estudos e a articulação interpessoal em busca de conhecimento. Bons ventos lhe aguardam no campo da criatividade, levando-lhe a exercitá-la intensamente. Amor: dia de suscitar mudanças promissoras na rotina afetiva. Sol e Lua em harmonia exigem uma postura amorosa e corajosa diante de quaisquer problemas que devam ser trabalhados agora.

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro
Com a entrada da Lua na oitava casa, seus sentimentos se reequilibram, pois o trígono com o Sol harmoniza seu modo de pensar e agir. Os recentes desafios são melhor compreendidos, pois há um amadurecimento significativo com tais experiências. Ainda assim, evite se distanciar da zona de conforto. Amor: as oportunidades de equilíbrio emocional fazem você prestar atenção ao seu relacionamento. Sol e Lua em harmonia exigem também uma postura cuidadosa para lidar com o convívio amoroso.

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
As relações pessoais trilham os caminhos do entendimento, pois a Lua adentra a área de relacionamentos e se aspecta com o Sol no setor comunicativo. O diálogo e o intercâmbio de ideias ganham corpo, viabilizando projetos em comum. Valorize a presença de quem compartilha seus interesses. Amor: seus sentimentos pela pessoa amada estão bem dignificados astrologicamente, o que ajuda você a lidar melhor com a vida cotidiana sem se estressar com dificuldades corriqueiras.

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março
A Lua se aspecta harmoniosamente com o Sol entre a sexta e a segunda casas, sugerindo um período próspero para a gestão da vida material, dos empreendimentos e parcerias. Comece então a semana com o olhar atento às demandas e oportunidades, mostrando-se disponível para ações em grupo. Amor: aproveite a chance que os astros lhe trazem de ouvir melhor o que sua cara-metade tem a dizer. Passe a ouvir com mais frequência quem você ama.