Horóscopo 29/06

Áries
21 de Março a 20 de Abril
Lua e Vênus se articulam entre a área espiritual e a social, deixando-lhe mais aberto a compartilhar experiências com as pessoas e a se divertir em grupo. Conversas profundas a respeito da vida lhe aguardam, contribuindo com sua evolução enquanto ser humano. Trocas afetivas também marcam o período.

Touro
21 de Abril a 20 de Maio
Transitando na oitava casa, a energia lunar se associa positivamente à venusiana, contribuindo com conforto emocional proveniente da família e dos contatos íntimos. Uma postura reflexiva lhe guia a melhorar a qualidade de vida, tanto nos relacionamentos como na gestão do patrimônio.

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho
Abrir-se aos contatos interpessoais tende a ser agradável nessa semana, pois a Lua na área de relacionamentos forma trígono com Vênus no setor comunicativo, sugerindo conversas prazerosas. Uma postura fraterna lhe distingue e naturalmente as pessoas buscam em você apoio emocional.

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho
A relação harmoniosa que a Lua estabelece com Vênus entre a sexta e a segunda casas sugere uma fase em que você estará mais seguro de si e de seus objetivos, esbanjando generosidade. A prioridade está em definir ações para tornar a vida mais aprazível para você e as pessoas do entorno.

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto
A energia lunar transita na área social e se harmoniza com a venusiana em seu signo, nutrindo a autoestima e a vaidade, territórios onde você se sente em casa. Cuidar da aparência e interagir com as pessoas será bem fácil, por isso é importante inserir o quesito altruísmo e pensar no bem-estar dos outros.

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro
A passagem da Lua para a área familiar, em harmonia com Vênus no setor de crise, estimula a valorização de ambientes íntimos e aconchegantes tanto do ponto de vista físico como emocional. Se quiser ficar só, a fase tende a ser bem positiva para repousar e colocar os sentimentos em ordem.

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro
A Lua se desloca para a área comunicativa, exaltando seu poder de expressão e de conquista ao se articular com Vênus no setor de amizades, o que favorece a imagem pessoal. Você se perceberá em posição de destaque nos relacionamentos pessoais, mas procure compartilhar o protagonismo.

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro
A associação harmoniosa entre Lua e Vênus, no segmento financeiro e de trabalho, evidencia sua sensibilidade e criatividade para lidar com as demandas, colocando-lhe na dianteira das oportunidades. A imagem profissional se fortalece a partir dos resultados de qualidade em sua atuação.

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro
A Lua adentra seu signo e fica bem aspectada com Vênus no setor espiritual, aflorando sua sensibilidade frente a causas nobres e altruístas. Doe-se mais, porém não deixe de lado suas próprias necessidades, afinal para ajudar o outro é preciso estar forte. Seu equilíbrio emocional será um apoio importante.

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro
A Lua ingressa na área de crise, evidenciado fragilidades que precisam ser superadas. Apesar das inquietações, o trígono com Vênus sugere um fortalecimento da autoestima que contribui com uma mudança de postura frente aos obstáculos da vida. A esperança lhe move rumo às conquistas.

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Bom momento para projetar a imagem pessoal! Lua e Vênus se associam harmoniosamente no circuito de relacionamentos, elevando sua autoconfiança para lidar com as pessoas, seja na vida privada, seja na profissional. Seu magnetismo aflora e as pessoas sentirão prazer em sua presença.

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março
Esta semana é altamente favorável para articular contatos e parcerias no âmbito profissional, considerando que Lua e Vênus se harmonizam entre a décima e a sexta casas. Tais alianças podem proporcionar não apenas aumento de produtividade, como um imenso prazer pelo trabalho.