Horóscopo 28/9

Áries
21 de Março a 20 de Abril
A relação tensa que a Lua configura com Sol, Mercúrio e Saturno alerta quanto a problemas de comunicação no ambiente de trabalho, e que deixa a fase propensa a discussões e mal-entendidos. Preze por uma postura profissional, evitando reações exageradas. Respeite hierarquias. Amor: mantenha o coração tranquilo para cuidar do afeto. A vida a dois exige força emocional para contornar pequenos percalços da convivência.

 

Touro
21 de Abril a 20 de Maio
Lidar com questões emocionalmente delicadas no circuito de amizades é o desafio que a tensão lunar com Sol, Mercúrio e Saturno oferece para o dia de hoje. As incompatibilidades devem ser trabalhadas em prol de um convívio harmonioso, por isso deixe o individualismo de lado. Amor: Lua, Sol e Mercúrio lhe convidam a manter a calma e refletir sobre os problemas do romance.

 

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho
Lidar com desafios profissionais é a grande demanda do momento, devido aos aspectos desarmônicos que a Lua forma com Sol, Mercúrio e Saturno, e que apontam a necessidade de se posicionar de modo menos emocional e mais prático. Não deixe que os problemas lhe desestruturem emocionalmente. Amor: Lua, Sol e Mercúrio exigem que você se posicione com cautela diante do relacionamento.

 

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho
A tensão que a Lua configura com Sol, Mercúrio e Saturno evidencia um período de contradições significativas em seu íntimo, comprometendo o raciocínio e, consequentemente, a defesa das ideias. Convém ter cuidado ao manifestar opiniões, sobretudo em ambientes de maior formalidade. Amor: equilibrar-se afetivamente é sinônimo de respeito com o seu relacionamento.

 

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto
Fragilizando a comunicação nas relações cotidianas, os aspectos tensos que a Lua forma com Sol, Mercúrio e Saturno sinalizam dificuldades para conciliar os interesses e posturas invasivas que dificultam acordos. Ainda que não haja identificação com os projetos em desenvolvimento, dê sua contribuição. Amor: seu relacionamento amoroso precisa de toda a atenção possível agora.

 

Virgem
23 de Agosto a 22 de Setembro
Gastos excessivos e relacionados a atividades de lazer tendem a extrapolar seu orçamento, por isso evite atividades dispendiosas e compras supérfluas, como alerta a tensão lunar com Sol, Mercúrio e Saturno. Divirta-se com economia, sem se deixar influenciar excessivamente pelo entorno. Amor: atente à sua responsabilidade afetiva: dar conta das situações atreladas à convivência afetiva de modo sincero.

 

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro
Lidar com diferenças nas relações de trabalho tende a ser tarefa árdua, porém necessária, como aponta a tensão lunar com Sol, Mercúrio e Saturno. É preciso encarar os problemas para conhecê-los e, assim, buscar as melhores soluções. Evite reações emocionais que possam prejudicar sua imagem. Amor: Lua, Sol e Mercúrio lhe convidam a repensar atitudes para com a pessoa amada.

 

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro
O circuito social fica tensionado pelos aspectos tensos que a Lua estabelece com Sol, Mercúrio e Saturno, sugerindo comportamentos imprudentes e nada diplomáticos. Convém ter critério antes de se lançar em aventuras, pois você tende a buscar prazeres efêmeros de forma desmedida. Amor: a harmonia entre Lua, Sol e Mercúrio faz deste o momento ideal para você manter o foco em assuntos afetivos que precisam de atenção redobrada.

 

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro
Transitando na quarta casa, a Lua estabelece ângulos de tensão com Sol, Mercúrio e Saturno, trazendo-lhe desafios no que concerne à vida em família, sobretudo uma falta de consenso sobre temas de interesse comum. Compreenda a necessidade de valorizar a coletividade. Amor: as forças celestes exigem que você demonstre maior atenção às questões afetivas que o seu relacionamento exige.

 

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro
A Lua no setor comunicativo estabelece ângulos de tensão com Sol, Mercúrio e Saturno, comprometendo seu equilíbrio emocional para lidar com temas polêmicos e questões adversas que lhe tiram da zona de conforto. Ao invés de dramatizar os problemas, procure compreendê-los. Amor: Lua, Sol e Mercúrio são as forças motivadoras para haver uma mudança em seu romance. É preciso entender melhor as carências da sua relação e fazer com que os problemas cotidianos sejam transponíveis.

 

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
A Lua mal aspectada com Sol, Mercúrio e Saturno evidencia um período delicado para lidar com assuntos financeiros, o que pede cuidado redobrado com gastos e investimentos. Uma tendência a se deixar atrair por falsas oportunidades pode lhe deixar em apuros, por isso seja criterioso. Amor: hoje você tem a chance de abrir mão dos problemas e tomar atitudes mais coerentes para que haja equilíbrio em seu envolvimento afetivo.

 

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março
A tensão que a Lua estabelece com Sol, Mercúrio e Saturno sugere uma fase de prejuízos sociais, dada a falta de entendimento que prejudica a dinâmica interpessoal e as ações conjuntas. Convém respeitar as diferenças e evitar uma postura excessivamente crítica. Demonstre flexibilidade. Amor: a tensão entre Lua, Sol e Mercúrio exige que você dê apoio ao romance.