Horóscopo 24/03

Áries
21 de Março a 20 de Abril
A Lua em seu signo lhe predispõe a uma postura sensível ao que lhe cerca, levando-lhe a extrair significados profundos do que passa despercebido para a maioria. O encontro que a Lua estabelece com Mercúrio, Vênus e Urano favorece os contatos interpessoais, pois o sentimento de amizade se eleva.

Touro
21 de Abril a 20 de Maio
A energia lunar ainda se desloca na área de crise nesse início de semana, e o encontro com Mercúrio, Vênus e Urano favorece a resolução de problemas, tanto de ordem prática como emocional. Em meio às soluções, você tende a encontrar prazer em atividades minuciosas e que exercitem a criatividade.

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho
A Lua percorre o setor de amizades e a conjunção com Mercúrio, Vênus e Urano promove empatia e companheirismo. É um momento especial de compartilhamento de ideais e expectativas de vida. Ao abordar questões íntimas, a interlocução deve se restringir ao círculo de confiança.

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho
Inteligência e criatividade marcam seu desempenho profissional nessa semana, pois o trânsito lunar na décima casa, em conjunção a Mercúrio, Vênus e Urano, torna-se um aliado poderoso para o intelecto. Uma abordagem analítica tende a nortear seus projetos, aperfeiçoando o conteúdo.

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto
Transitando na nona casa, a Lua aspectada com Mercúrio, Vênus e Urano sugere um momento de conexão com as pessoas por quem você nutre admiração e afeto. Não se trata apenas de afinidade emocional, que estará latente, mas de uma conexão espiritual que enaltece a cumplicidade.

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro
Em trânsito na oitava casa, a Lua se associa com Mercúrio, Vênus e Urano, sugerindo uma fase em que o recolhimento é importante para que você se equilibre mental e emocionalmente. Dedicar-se à organização da vida prática é um bom exercício, pois lhe ajudará a sistematizar o pensamento.

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro
A Lua transita por sua sétima casa e os relacionamentos encontram o rumo para um convívio mais harmonioso, pois o astro se associa com Mercúrio, Vênus e Urano. O dia tende a ser marcado por prazeres conjuntos e um equilíbrio de vontades, visto que o bem-querer mútuo cresce.

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro
As rotinas são vistas com simpatia nesse início de semana, marcado pelo trânsito de Lua, Mercúrio, Vênus e Urano na sexta casa. Ao colher os frutos do zelo e do bem-estar vivenciados, os afazeres domésticos e profissionais se tornam prazerosos, com reflexos positivos na qualidade de vida.

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro
O momento permanece prazeroso para socializar, articular ideias e se engajar em ações coletivas, pois permanece o trânsito da Lua na quinta casa, que se aspecta com Mercúrio, Vênus e Urano. O cotidiano se mostra prazeroso, assim como o trabalho, pois os afazeres são realizados a contento.

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro
A vivência familiar se harmoniza no encontro da Lua com Mercúrio, Vênus e Urano, cujas energias despertam um crescente desejo de intimidade e de cuidar de quem se ama. A serenidade tende a marcar sua postura em diversas áreas, favorecendo inclusive a estabilidade nas relações de trabalho.

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Simpatia e ideias criativas guiam seu discurso na passagem da Lua pela terceira casa, aspectada com Mercúrio, Vênus e Urano, marcando um dia em que a comunicação une as pessoas. Seu entusiasmo cativa os envolvidos, que verão em você e em suas experiências uma agradável fonte de inspiração.

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março
O encontro entre Lua, Mercúrio, Vênus e Urano evidencia um momento de soluções criativas para os desafios de ordem prática. Caminhos alternativos podem ser seguidos, caso as vias tradicionais se mostrem inacessíveis. O importante é fazer valer seus talentos, que afloram na gestão do cotidiano.