Horóscopo 24/02

Áries
21 de Março a 20 de Abril

O encontro Lua-Urano em seu signo lhe motiva a buscar independência, sem se preocupar com convenções ou com o que as pessoas podem pensar. Ainda que suas iniciativas se mostrem arrojadas e lhe proporcionem prazer, a tensão com Plutão alerta quanto ao risco de avançar em territórios de outros. Amor: momento oportuno para você criar condições para administrar o seu relacionamento com a cabeça e o coração abertos.

Touro
21 de Abril a 20 de Maio

Lua e Urano conjuntos na área de crise sugerem uma fase de superação aliada ao uso diferenciado de recursos desprezados pela maioria. Esse olhar sensível ao potencial das coisas lhe conduz a experimentações um tanto ousadas. Evite radicalizar, considerando que Plutão tensionado sugere imprudências. Amor: não deixe que problemas do cotidiano tirem você e os sentimentos dos eixos.

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho

Uma postura independente e, de certo modo, individualista lhe acompanha nesta data, em que Lua e Urano conjuntos se unem na área de amizades e formam ângulos de tensão com Plutão. O risco aqui é de desprezar o potencial das atividades em grupo, que teriam em você um líder e tanto. Amor: Lua e Urano sugerem que você acorde para algumas necessidades do romance.

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho

Idealismo e ousadia marcam suas ações profissionais no dia de hoje, em que Lua e Urano se aspectam em conjunção no setor. Você tende a atuar de modo transformador em suas iniciativas, embora sem se preocupar com o impacto frente à maioria. Plutão tensionado pede atenção aos interesses coletivos. Amor: Lua e Urano lhe inspiram a demonstrar abertura emocional e garantir mudanças produtivas ao lidar com adversidades afetivas.

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto

Suas emoções tendem a ser canalizadas na busca por renovação, pois o encontro Lua-Urano lhe desperta para a expansão do mundo à sua volta. Plutão tensionado é sugestivo de negligência, por isso lembre-se que você vive em comunidade e que suas ações podem impactar na vida das pessoas. Amor: a harmonia entre Lua e Urano sugere uma repaginação constante das necessidades afetivas.

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro

A necessidade de buscar o novo pode lhe levar a realizar excentricidades nessa fase, visto que Lua e Urano conjuntos estabelecem ângulo de tensão com Plutão. Fique atento às extravagâncias que podem pesar no seu bolso. Permita-se ousar, mas com responsabilidade e bom senso. Amor: Lua e Urano lhe pedem segurança emocional em dobro para que nada fuja ao seu controle emocional.

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro

Lua e Urano unidos na área de relacionamentos lhe predispõem a ações colaborativas, embora uma postura por demais irreverente possa lhe envolver em conflitos. Ambos se atritam com Plutão, revelando o risco de desconstruir situações estáveis. Dialogar é o melhor caminho para os acordos. Amor: Concentre seus esforços em mudanças de atitude para que o relacionamento seja cada vez mais equilibrado.

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro

Ideias e ações arrojadas lhe destacam no dia de hoje, sobretudo no ambiente de trabalho, pois Lua e Urano conjuntos lhe motivam a buscar abordagens pouco usuais. Seja cuidadoso nesse processo, pois Plutão tensionado alerta quanto a experimentações que põem em risco caminhos já consolidados. Amor: encare o relacionamento com menos receios para ter uma rotina amorosa cada vez mais harmoniosa.

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro

Lua e Urano se aspectam conjuntamente no setor de prazeres, conduzindo-lhe a buscar, no meio social, válvulas de escape para o estresse cotidiano. Uma predileção por atividades excitantes e um tanto arriscadas deve ser observada, considerando que Plutão tensionado alerta contra imprudências. Amor: Lua e Urano sugerem cuidar do vínculo afetivo com a devida prudência. Atente ao seu romance lidando melhor com seus sentimentos e também as atitudes com a pessoa amada.

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro

Lua e Urano conjuntos lhe motivam a mergulhar no universo íntimo, levando-lhe a idealizar os relacionamentos e a vivenciar suas fantasias. Se, por um lado, pode ser lúdico voltar-se para questões subjetivas, a abstração excessiva lhe afasta das obrigações. Plutão tensionado pede atenção ao trabalho. Amor: dedique atenção redobrada ao vínculo amoroso. Lua e Urano sugerem pensar melhor nos seus próprios interesses afetivos e agir de maneira cuidadosa para exaltar a convivência.

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro

Abordagens nada convencionais tendem a lhe destacar perante grupos, pois a conjunção Lua-Urano potencializa a união da capacidade comunicativa com o universo criativo. Em ambientes formais, convém ser cuidadoso com a mensagem a ser transmitida, pois Plutão tensionado sugere prejuízos. Amor: Lua e Urano em oposição pressupõem que você deve manter o relacionamento no centro das atenções.

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março

Um lado seu mais ousado aflora com a conjunção Lua-Urano na gestão das finanças, predispondo-lhe a empregar recursos de modo livre. Ambos se aspectam em quadratura com Plutão, sugerindo imprudências que podem afetar seu patrimônio, por isso concilie liberdade com um bom planejamento. Amor: os astros pedem cada vez mais coerência afetiva. Participe das decisões e aproveite o momento astrológico para rever algumas necessidades emocionais.