Horóscopo 20/07

Áries
21 de Março a 20 de Abril
O comprometimento com as demandas cotidianas se faz mais presente, considerando Lua e Vênus conjuntas e harmonizadas com Saturno no segmento do trabalho. Entre as tarefas domésticas e profissionais, as atividades tendem a ser executadas com criatividade e eficiência. Amor: Lua e Vênus lhe inspiram a cultivar uma postura sábia em relação ao seu romance.

 

Touro
21 de Abril a 20 de Maio
O encontro entre Lua e Vênus marca um início de semana prazeroso, embora introspectivo devido à aspectação que os referidos astros formam com Saturno. Seja criterioso com as companhias e as ações que se engajar, pois a discrição é aliada. Direcione seus talentos para elevar a qualidade das experiências. Amor: Lua em conjunção com Vênus lhe estimula a repensar as possibilidades de manter em harmonia a rotina amorosa.

 

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho
A afetividade se eleva no meio familiar com a aproximação entre Lua e Vênus, o que sugere um momento propício a harmonizar as relações íntimas. Mostre-se atencioso e engajado nas responsabilidades em comum, pois os trígonos com Saturno elevam o senso crítico e de oportunidade. Amor: dê a devida importância às mudanças em seu romance para que o amor possa se renovar ainda mais.

 

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho
Seu carisma se destaca com o encontro entre Lua e Vênus na área comunicativa, contribuindo com um momento de maior popularidade. Apesar dessa visibilidade, os trígonos com Saturno pedem discrição com relação às suas ideias, por isso cerque-se de pessoas confiáveis e maduras. Amor: imprudências afetivas merecem ser corrigidas com paciência ao longo desses dias. Entenda que pequenas atitudes podem fazer a diferença na maneira de demonstrar e receber afeto.

 

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto
Lua e Vênus harmonizadas na área material despertam generosidade e estimulam investimentos em bem-estar, mas com atenção à economia, devido aos trígonos que realizam com Saturno. Cuide de si com carinho e pratique ações altruístas. Aproveite ainda para exercitar a criatividade. Amor: demonstre prudência diante de sua cara-metade. Lua e Vênus sugerem uma postura emocional animada para aproveitar a companhia de quem você ama.

 

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro
O encontro entre Lua e Vênus em seu signo desperta maior consciência de seu valor como pessoa, guiando-lhe com confiança rumo às conquistas pessoais. Seu nível de exigência se eleva, sobretudo devido aos trígonos com Saturno. Evite julgar o livro pela capa, pois é preciso valorizar conteúdo. Amor: repense suas atitudes com a pessoa amada para que não se repitam certas complicações afetivas. Lua e Vênus ressaltam a importância de aproveitar o momento ao lado de quem você ama.

 

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro
O encontro entre Lua e Vênus na área de crise, aspectadas em trígono com Saturno, revela uma fase de amadurecimento em meio à superação de dificuldades. O aprendizado é imenso nessa fase, ajudando-lhe inclusive a evitar repetições de erros do passado. Transmita confiança a quem precisa. Amor: ajude sua cara-metade a assumir alguns deslizes do convívio e tente manter o afeto em primeiro plano.

 

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro
Generosidade e companheirismo pontuam suas ações nessa fase, pois Lua e Vênus se articulam na área de amizades e se conectam a Saturno no setor comunicativo, despertando comprometimento. Conversas importantes marcam o período, e convém estar atento às experiências dos mais velhos. Amor: Lua e Vênus envolvem você em situações que exigem atenção ao convívio afetivo.

 

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro
A conjunção Lua-Vênus no setor profissional nutre seus talentos, marcando um início de semana pleno de criatividade. Há um maior engajamento nos temas prioritários, dada a aspectação com Saturno no setor material. Parcerias são bem-vindas, sobretudo com pessoas experientes e confiáveis. Amor: não deixe que sentimentos sejam deixados de lado devido a divergências entre você e sua cara-metade.

 

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro
O encontro entre Lua e Vênus na nona casa é sugestivo de equilíbrio emocional, facilitando os julgamentos e a tomada de decisões. Ambas formam trígono com Saturno no setor social, de modo que companhias de pessoas maduras podem ser interessantes. Cultive prazeres responsáveis. Amor: a prioridade do momento é o seu romance. Lua e Vênus sugerem deixar de lado problemas corriqueiros e manter a atenção aos sentimentos.

 

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Seu lado sedutor aflora no encontro Lua-Vênus na oitava casa, o que revela um momento especial para estar com quem deseja. Cultive intimidade e cumplicidade, visto que o trígono com Saturno pede aconchego e tranquilidade, além de economia. As finanças precisam de atenção especial. Amor: ajude sua cara-metade a dar mais sentido às mudanças do convívio romântico.

 

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março
As energias de Lua e Vênus se conectam na área de relacionamentos, promovendo sinergia emocional com as pessoas queridas. É uma fase especial de trocas afetivas, em que o apoio mútuo faz a diferença. É natural que você seja requisitado pelos amigos, pois o trígono com Saturno inspira confiança. Amor: dedique-se seriamente às necessidades do seu relacionamento afetivo.