Horóscopo

 Áries
21 de março a 20 de abril

A semana de trabalho inicia com possibilidades interessantes de mudança. Lua e Plutão se associam na décima casa e formam sêxtil com o Sol, o que sugere uma transformação no modo como você enxerga as possibilidades de sucesso na carreira. Perceba que os desafios podem se reverter em oportunidades. Amor: Lua e Plutão em sêxtil com o Sol lhe fazem rever sua postura com a vida afetiva.

 Touro
21 de abril a 20 de maio

Lua e Plutão conjuntos promovem uma mudança de percepção acerca dos valores que permeiam sua vida, levando-lhe a encarar as transformações com otimismo, dado o sêxtil com o Sol. Permita-se sair da zona de conforto, valorizando a diversidade e se mostrando generoso com as pessoas. Amor: Lua e Plutão lhe deixam sensível para entender que o afeto precisa de mais atenção. Resolva as incoerências do romance com mais força de vontade, já que as necessidades afetivas se fazem mais presentes.

 Gêmeos
21 de maio a 20 de junho

A conjunção Lua-Plutão promove um aprofundamento das questões do coração, levando-lhe a mergulhar em suas emoções. Por um lado, pode ser proveitoso no terreno íntimo, mas por outro pode ser inquietante. Em ambientes formais, o sêxtil com o Sol demanda uma postura equilibrada. Amor: Lua e Plutão inspiram um mergulho nos desafios e nas certezas da convivência afetiva.

 Câncer
21 de junho a 21 de julho

A Lua aspectada a Plutão na área de relacionamentos sugere uma fase de idealizações que o leva a buscar nas pessoas satisfação para suas próprias necessidades. Aprecie-as como elas são, em seus defeitos e virtudes. É melhor pisar em terreno real e seguro, visto o sêxtil com o Sol. Amor: dedique-se sinceramente à sua cara-metade dando atenção redobrada aos interesses da convivência cotidiana. Lua e Plutão inspiram você a administrar melhor seus sentimentos e a maneira de lidar com o coração.

 Leão
22 de julho a 22 de agosto

A semana inicia com renovação na dinâmica cotidiana, pois Lua e Plutão aspectados na sexta casa favorecem as transformações. Podem ser questões simples, mas a grandeza está em enxergar os ganhos que você pode alcançar a partir de então. O sêxtil com o Sol amplia os horizontes intelectuais. Amor: abra sua cabeça para novas ideias e atitudes diante do amor. Lua e Plutão trazem mudança de ares e uma sensação de clareza para lidar com o seu envolvimento afetivo.

 Virgem
23 de agosto a 22 de setembro

Emoções intensas lhe acompanham nesse início de semana, pois Lua e Plutão se aspectam na quinta casa, despertando o lado prazeroso da intimidade no sêxtil com o Sol. Suas experiências tendem a ser vivenciadas com plenitude, e convém eleger o amor para nutrir os relacionamentos. Controle as obsessões. Amor: encare seu romance de modo positivo para que os desafios não lhe tirem do sério.

 Libra
23 de setembro a 22 de outubro

Os vínculos familiares tendem a um maior aprofundamento emocional com o encontro Lua-Plutão na quarta casa. É momento de fortalecer parcerias, de se associar com pessoas de confiança em prol de algo prazeroso para todos. As alianças profissionais também se beneficiam, dado o sêxtil com o Sol. Amor: o encontro entre Lua e Plutão fortalece o sentido do seu relacionamento amoroso. Você e sua cara-metade devem estar no centro das atenções.

 Escorpião
23 de outubro a 21 de novembro

A Lua transita por sua área comunicativa e se associa conjuntamente a Plutão, sugerindo diálogos emocionalmente densos e repletos de significado que podem mudar o rumo de seus interesses. Mantenha a mente aberta para possíveis mudanças. O sêxtil com o Sol ilumina os horizontes. Amor: repensar seu romance pode até ser trabalhoso, mas absolutamente necessário para reciclar a convivência afetiva.

 Sagitário
22 de novembro a 21 de dezembro

A Lua se associa a Plutão na área material e estabelece sêxtil com o Sol no setor familiar, ampliando seu olhar e sensibilidade para o valor das coisas que possui. Uma visão mais realista da sua vida financeira lhe ajudará a traçar metas coesas e a buscar maior organização orçamentária. Amor: dificuldades afetivas podem e devem ser administradas com toda a atenção necessária.

 Capricórnio
22 de dezembro a 20 de janeiro

Seu magnetismo fica mais forte com o encontro entre Lua e Plutão em seu signo, ambos conectados em sêxtil com o Sol no setor comunicativo. As pessoas se sentirão atraídas pelo lado mais sensível e sensual da sua personalidade. Mostre-se aos poucos se quiser conquistar alguém. Amor: envolver-se com a sua cara-metade é uma medida absolutamente necessária a ser tomada neste meio de semana.

 Aquário
21 de janeiro a 19 de fevereiro

Lua e Plutão conjuntos no setor de crise fortalecem sua intuição, forte aliada para lidar com os desafios e as pessoas do cotidiano, levando-lhe a captar o essencial delas. Dê atenção ao autoconhecimento, mas também ao lado prático da vida, destacado no sêxtil com o Sol na área material. Amor: é dia de renovar o convívio amoroso. Lua e Plutão sugerem uma posição emocional voltada aos desafios pelos quais passa o seu convívio afetivo.

 Peixes
20 de fevereiro a 20 de março

Experiências transformadoras no terreno dos relacionamentos tendem a ser vivenciadas nesse início de semana, pois Lua e Plutão se aspectam conjuntamente e formam sêxtil com o Sol. O apoio emocional mútuo tende a solidificar os vínculos de confiança. Mostre-se solidário! Amor: dia oportuno para rever seriamente algumas expectativas afetivas. Lua e Plutão exigem uma posição emocional menos dramática para entender melhor quaisquer situações difíceis que podem surgir.