Horóscopo 15/06

Áries
21 de Março a 20 de Abril
A oposição Lua-Júpiter no circuito material alerta para a importância da economia, visto que o orçamento tende a ser esticado para atender despesas de última hora. O trígono Lua-Plutão sinaliza boa capacidade para lidar com imprevistos, mas é preciso ter cuidado com investimentos arriscados.

Touro
21 de Abril a 20 de Maio
Os relacionamentos são testados a compatibilizar os interesses na oposição Lua-Júpiter, bem como a enfrentar adversidades conjuntas. O desgaste do dia a dia fragiliza o bem-estar coletivo, mas é possível contornar os desafios com altruísmo, visto o trígono Lua-Plutão entre seu signo e a área espiritual.

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho
Dificuldades para operacionalizar as rotinas são sentidas nesse início de semana, pois Lua e Júpiter se opõem entre a sexta e a décima-segunda casas. Seja perseverante, pois os desafios surgem para testar nossa capacidade transformadora, hoje beneficiada pelo trígono entre Lua e Plutão.

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho
A Lua na área de amizades aponta uma busca de conforto emocional no usufruto das companhias e nas ações conjuntas, o que fica difícil de alcançar devido à oposição com Júpiter, sugestiva de forças opostas dificultando essa interação. Não deposite nos outros expectativas difíceis de alcançar.

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto
A morosidade dos processos tende a dificultar suas iniciativas na gestão do trabalho e da vida cotidiana, pois Lua e Júpiter transitam opostos entre a décima e a quarta casas. É preciso saber lidar com as forças contrárias, sejam imprevistos, sejam pessoas, com persistência, maturidade e diplomacia.

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro
A mente divaga em busca de horizontes mais amplos com a passagem da Lua pela nona casa, o que pode dificultar a extroversão do pensamento face a contraposição a Júpiter no setor comunicativo. O dilema entre a idealização e o real aparece no discurso ao revelar inseguranças e contradições.

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro
Restrições orçamentárias tendem a limitar, quando não reduzir drasticamente, suas iniciativas, devido à oposição Lua-Júpiter no circuito material, obrigando a uma revisão de prioridades. Convém aproveitar os desafios para depurar os interesses, compreendendo a diferença entre teoria e prática.

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro
Os interesses individuais tendem a ser ofuscados na presença de pessoas com posturas dominantes, visto que Lua e Júpiter se opõem entre a sétima casa e seu signo. Não basta se posicionar para defender seu lugar ao sol, é preciso romper com vínculos de dependência emocional que minam a autoconfiança.

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro
O emocional interfere consideravelmente na resolução dos desafios, podendo até boicotar ações importantes, dada a oposição que Lua e Júpiter formam entre a sexta e a décima-segunda casas. É preciso dominar o medo e seguir adiante, sabendo ver nas mudanças oportunidades de aperfeiçoamento.

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro
O usufruto social esbarra em limitações na oposição Lua-Júpiter, demandando flexibilidade para lidar com as pessoas e sabedoria para administrar as adversidades. É preciso saber aproveitar os benefícios da solidão, que pode contribuir com o desenvolvimento de ações sem interferências externas.

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
O peso das responsabilidades se abate sobre você nesse início de semana, pois Lua e Júpiter se opõem entre as áreas familiar e profissional demandando organização e equilíbrio emocional para administrar os desafios. Encarar os impedimentos com naturalidade é o primeiro passo para superá-los.

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março
Suas ideias são postas em xeque nessa fase de oposição Lua-Júpiter entre a terceira e a nona casas, exigindo revisões e diplomacia para lidar com opiniões contrárias. É possível que surjam fatos para contradizer pensamentos considerados sólidos, e convém encará-los como fonte de aprendizado.