Horóscopo 10/03

Áries
21 de Março a 20 de Abril
Mercúrio e Vênus adentram seu signo e evidenciam sua beleza e o lado articulado da sua personalidade, beneficiando, de modo geral, o modo como você se relaciona. Sensibilidade e refinamento estarão apurados, levando-lhe a valorizar o que apresenta qualidade, tanto nas ações como nas companhias. Amor: demonstre eloquência ao lidar com as necessidades do envolvimento afetivo! Mercúrio e Vênus lhe conferem sensibilidade para refletir e agir sobre os rumos do seu afeto.

 

Touro
21 de Abril a 20 de Maio
Mercúrio e Vênus adentram seu signo e evidenciam sua beleza e o lado articulado da sua personalidade, beneficiando, de modo geral, o modo como você se relaciona. Sensibilidade e refinamento estarão apurados, levando-lhe a valorizar o que apresenta qualidade, tanto nas ações como nas companhias. Amor: demonstre eloquência ao lidar com as necessidades do envolvimento afetivo! Mercúrio e Vênus lhe conferem sensibilidade para refletir e agir sobre os rumos do seu afeto.

 

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho
As pessoas queridas se fazem mais presentes em sua vida com a passagem de Mercúrio e Vênus na área de amizades, e a vida cotidiana se reveste de companheirismo. Mais do que compartilhar experiências e renovar os laços com quem você admira, é momento de valorizar as ações conjuntas. Amor: a sensação de harmonia emocional deve se instalar entre você e a pessoa amada. Demonstre a devida força de vontade para lidar com tempestades emocionais.

 

Câncer
21 de junho a 21 de julho
Seu senso empreendedor se nutre de originalidade, guiando-lhe em busca do aprimoramento profissional. Mercúrio e Vênus adentram a décima casa astrológica, evidenciando tanto sua visão crítica como sua sensibilidade e criatividade, o que lhe coloca à frente de grandes realizações. Amor: a criatividade e a desenvoltura são as chaves para uma rotina afetiva mais dinâmica.

 

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto
Entrando na área espiritual, as energias de Mercúrio e Vênus ampliam seu olhar e sensibilidade, despertando uma vivência mais apurada dos acontecimentos. Há maior interesse em realizar estudos como aperfeiçoamento pessoal, e esse exercício intelectual tende a ser altamente prazeroso. Amor: algumas mudanças em seu romance devem ser aceitas para haver harmonia.

 

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro
A entrada de Mercúrio e Vênus em sua oitava casa evidencia uma fase de grande harmonia interior, sobretudo um sentimento de valorização pessoal frente às conquistas e à superação dos fatores de crise. Valorize o recolhimento, pois o descanso terá poder de renovação sobre você. Amor: a harmonia da relação afetiva exige manutenção. Mercúrio e Vênus bem aspectados querem que você se mostre mais consciente das necessidades do envolvimento com a pessoa amada.

 

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro
Os relacionamentos pessoais entram em uma fase de grande integração com o ingresso de Mercúrio e Vênus na sétima casa, favorecendo o convívio e estimulando as trocas intelectuais e afetivas. Há grande realização pessoal a partir de uma vivência a dois ou em grupo, com grande apoio emocional. Amor: a harmonia entre Mercúrio e Vênus sugere mudanças positivas no âmbito amoroso. Adote uma postura afetiva cada vez mais assertiva com o passar do tempo.

 

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro
Entrando na sexta casa, Mercúrio e Vênus promovem harmonia cotidiana, com maior engajamento com as rotinas e as pessoas que fazem parte do dia a dia. A busca por qualidade é fortemente sentida. O trabalho em equipe tende a ser prazeroso e com resultados que espelhem o bem-estar dos envolvidos. Amor: a harmonia entre Mercúrio e Vênus inspira uma consciência cada dia mais tranquila para dar conta dos afazeres com a devida objetividade.

 

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro
Mercúrio e Vênus passam a transitar na quinta casa, evidenciando uma fase de prazeres sociais. Seu carisma lhe confere visibilidade e maior capacidade de adaptação frente a situações novas. Aproveite para expandir suas relações, que nessa fase se nutrem de afinidades e alegrias em conjunto. Amor: atente às mudanças positivas ao envolvimento amoroso. Não permita que o afeto perca a força e a forma.

 

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro
A vida familiar se engrandece com a entrada de Mercúrio e Vênus na quarta casa, promovendo maior sintonia nos relacionamentos íntimos. É momento de cultivar os vínculos fraternos, assim como ambientes seletivos que favoreçam o convívio. Aproveite para deixar o lar prazeroso para todos. Amor: Mercúrio e Vênus deixam evidente alguns aspectos da sua vida afetiva que devem ser aprimorados. Seus instintos tendem a lhe guiar rumo a novas experiências, o que tende a ser positivo.

 

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
A terceira casa recebe o trânsito de Mercúrio e Vênus, favorecendo os processos comunicativos com seu carisma e criatividade. Os estudos também são beneficiados nessa fase, pois você tende a sentir especial identificação com a atividade acadêmica. Aproveite para trocar ideias e firmar parcerias. Amor: Mercúrio e Vênus lhe trazem firmeza frente a questões relacionadas à convivência amorosa. Prestar atenção à pessoa que você ama.

 

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março
Adentrando a área material, as energias de Mercúrio e Vênus evidenciam sua capacidade de aliar objetividade e sensibilidade na gestão da vida prática, beneficiando, sobretudo, a tomada de decisões, que se ampara em maior planejamento. Além disso, é tempo de investir em bem-estar pessoal. Amor: a harmonia entre Mercúrio e Vênus deixa você mais sensível para lidar com o relacionamento amoroso de modo sensato.