Horóscopo 08/06

Áries
21 de Março a 20 de Abril
Os relacionamentos pessoais se harmonizam com o trânsito lunar na área de amizades, aspectando-se em trígono com Sol e Mercúrio no setor comunicativo, facilitando as conversas e promovendo cumplicidade. Aproxime-se das pessoas, mostrando-se aberto à troca de experiências. Amor: investir no seu romance é uma medida coerente que você pode adotar neste momento. Não permita que preocupações excessivas lhe tirem do sério.

 

Touro
21 de Abril a 20 de Maio
Seu desempenho no trabalho se eleva nesse início de semana, assim como sua capacidade de interagir com as pessoas, rendendo-lhe resultados satisfatórios, pois Sol, Lua e Mercúrio se aspectam no segmento finanças-trabalho. Planejar investimentos é um bom caminho a ser seguido. Amor: entenda melhor seu romance para que dificuldades sejam resolvidas de modo equilibrado.

 

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho
É momento de expandir os horizontes intelectuais! A Lua em trânsito na nona casa forma trígonos com Sol e Mercúrio em seu signo, ampliando a percepção para os fatos interessantes se processam ao seu redor. Busque não apenas novos conhecimentos, mas aprendizado e amadurecimento. Amor: seja objetivo com o seu amor. Lua em conjunção com Sol e Mercúrio exige que você se posicione de modo confiante agora para que nada fuja ao controle emocional.

 

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho
Seu potencial de transformação é fortalecido na articulação entre Sol, Lua e Mercúrio no circuito de crise, e nesse início de semana você tende a extrair um importante aprendizado das dificuldades. No processo de superação, há um vislumbre de oportunidades que levam à renovação. Abra-se às mudanças. Amor: Sol, Lua e Mercúrio exigem atenção aos problemas cotidianos vividos ao lado da pessoa amada. Demonstre mais empenho ao lidar com o seu próprio romance.

 

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto
Sol, Lua e Mercúrio se harmonizam no circuito de amizades, evidenciando o potencial das ações pautadas no companheirismo. A comunicação se intensifica e as trocas intelectuais motivam parcerias. Vivencie-as tanto na convivência pessoal quanto profissional, pois são muitas as possibilidades. Amor: Sol, Lua e Mercúrio chegam até você hoje exigindo uma posição mais coerente com o seu relacionamento.

 

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro
As atividades profissionais tendem a um enriquecimento de conteúdo com a articulação entre Sol, Lua e Mercúrio, motivando-lhe a se aperfeiçoar e a buscar melhores resultados. Sua percepção se amplia sobre como alavancar sua carreira, abrindo caminho para cursos e treinamentos de modo geral. Amor: esteja ao lado da pessoa amada. Sol, Lua e Mercúrio exigem criatividade e disposição para lidar com quaisquer empecilhos do envolvimento afetivo.

 

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro
Uma postura otimista acerca das possibilidades de conquista lhe acompanha nesse início de semana, pois Sol, Lua e Mercúrio se associam entre a área espiritual e a de prazeres. O mundo se mostra aprazível e sua alegria contagia as pessoas, estimulando-as a buscar o melhor para suas vidas. Amor: aproveite a oportunidade que Sol, Lua e Mercúrio lhe trazem de fortalecer o seu próprio relacionamento.

 

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro
Seu equilíbrio interior se fortalece com os trígonos que a Lua forma com Sol e Mercúrio entre a quarta e a oitava casas, contribuindo com a superação de desafios e com o usufruto familiar. Os relacionamentos íntimos se mostram um ponto de apoio emocional importante nessa fase, valorize-os! Amor: cultivar momentos de prazer ao lado de quem você ama deve ser o foco deste dia.

 

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro
Sol, Lua e Mercúrio se aspectam em trígono no segmento relacionamentos-comunicação, dinamizando a interação coletiva e contribuindo para que acordos sejam viabilizados. A troca de experiências tende a ser significativa, por isso valorize a companhia de quem você gosta de conversar. Amor: é agora que você pode entrar em sintonia com a pessoa amada e com as ideias que deseja colocar em prática.

 

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro
Criatividade e senso prático se harmonizam diante dos aspectos com Sol, Lua e Mercúrio entre a sexta e a segunda casas astrológicas, marcando realizações importantes nesse início de semana. Direcione seu talento empreendedor para dinamizar projetos, pois as chances de conquista são promissoras. Amor: mantenha em primeiro plano o seu relacionamento amoroso. Se você não estiver emocionalmente bem, os empecilhos tendem a crescer.

 

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
O lado versátil da sua personalidade aflora com o trânsito lunar em seu signo, marcando um dia socialmente prazeroso e estimulante, visto que o astro se harmoniza com Sol e Mercúrio na quinta casa zodiacal. Ações culturais são especialmente favorecidas, pois dinamizam seu intelecto e criatividade. Amor: chegou a hora de fazer com que seu relacionamento se mantenha em primeiro plano neste momento.

 

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março
Com a Lua transitando na área de crise em trígono com Sol e Mercúrio no setor familiar, você fica mais consciente das situações que lhe incomodam e se posiciona de modo eficaz para superá-las. Equilíbrio emocional é fundamental nesse processo, pois as decisões mais acertadas demandam bom senso. Amor: Lua, Sol e Mercúrio lhe fazem entender que pode haver equilíbrio emocional entre você e sua cara-metade.