Horóscopo 06/07

Áries
21 de Março a 20 de Abril
O período está favorável para dar o recado, manter contatos e se destacar por intermédio da boa comunicação. Sempre é bom, no entanto, manter a prudência antes de falar, mesmo com aspectos favoráveis nesse sentido. No amor também há um clima propício para manter o tom em alto astral. SAÚDE: cuidar do corpo e manter momentos de relaxamento e de literal descanso sempre é bom para quem estiver trabalhando demais.

 

Touro
21 de Abril a 20 de Maio
Boas ideias estimulam a possibilidade de fazer render os dividendos. Elas também podem se traduzir em maior desenvolvimento econômico. Com o Sol em Gêmeos, aumenta sua capacidade de lidar com os bens materiais e a acreditar mais em seu direcionamento. SAÚDE: continua forte, mesmo àquelas que possuem doenças crônicas. Até o dia 20, é bom observar a possibilidade de qualquer doença transmissível que prejudique as vias nasais.

 

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho
Esse momento de final de mês e início de julho é muito interessante para deixar fluir o que tem de melhor, seus talentos. Interesses possíveis por novas tecnologias podem criar oportunidades de negócios. No amor, procure manter a calma e elegância. Para quem estiver solteira, a atração pessoal está forte. SAÚDE: nutrir bons pensamentos e aumentar sua autoconfiança pode ser um forte elixir para evitar até literais dores de cabeça.

 

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho
Nesta semana, há maior clareza e atenção em suas ações, ou digamos, para decidir se continua ou não em um direcionamento profissional, pessoal ou outro qualquer. Questionamentos entre mundo material e espiritual podem ocorrer de maneira sistemática. De forma geral, há certa desaceleração. SAÚDE: nos próximos três dias há certa instabilidade na energia do corpo, o que torna um pouco mais suscetível diante de doenças virais.

 

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto
As leoninas têm tudo para colocar em ordem as questões financeiras, sobretudo depois de terem as informações necessárias desde o dia 23 de maio. Agora há maior clareamento das ideias para conduzir planos com objetividade e determinação. Não se precipite e tire suas próprias conclusões. SAÚDE: momento muito bom para a saúde. Hora de deixar a vida fluir com mais tranquilidade para conseguir efetivar seus objetivos pessoais.

 

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro
Com o período extremamente propenso para encontrar soluções diversas no mundo do trabalho, as finanças também devem se destacar. Há uma simbiose entre a evolução no trabalho e a material, parece que uma depende da outra e sua reputação pode estar em jogo, basta agir com prudência e sabedoria. SAÚDE: com as agitações naturais do cotidiano e de seu progresso no campo do trabalho, seria interessante tomar precauções quanto aos sinais de cansaço que ao fim podem prejudicar a saúde.

 

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro
Dificuldades no campo do trabalho podem atrapalhar momentaneamente, mas nada como a perspicácia e a intuição não consigam antever. Ao mesmo tempo, a curiosidade diante de informações até certo ponto desconhecidas podem trazer oportunidades. SAÚDE: procure manter a prudência com a ingestão de alimentos, sobretudo os líquidos. Uma dieta alimentar ou reeducação alimentar pode facilmente cair por terra diante da ansiedade.

 

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro
As emoções ainda continuam a ditar as regras desse período. Evidentemente que nem tudo está ao alcance da mão, é preciso ter a capacidade de discernir os prós e contras antes de uma tomada de decisão importante. Questões de ordem material e de herdeiros estão na pauta desta semana. SAÚDE: há restabelecimento de partes do corpo que encontram força na mente forte das escorpianas. É possível, inclusive, com Marte em seu signo, mesmo retrógrado, ter um forte alento em recuperações físicas.

 

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro
Se porventura estiver vindo de um momento com dificuldades, calma, pois inicia um período bem produtivo para deixar fluir seus objetivos pessoais e profissionais. Até o amor, os acordos e as sociedades podem ganhar em clareza e evolução neste momento. SAÚDE: a mente tem um fator preponderante quanto à saúde, neste momento do ano. Se por acaso vierem ‘nãos’, evite esmorecer, vá em frente.

 

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro
Às vezes pode pintar aquele clima de dar um tempo para descansar e relaxar mesmo para deixar fluir, por exemplo, trabalhos a partir de ações de terceiros. Isso será bom em julho, pois terá de aprender a lidar com sócios e companheiros mais próximos no trabalho, diga-se, um aprendizado que ficará para as experiências da vida. SAÚDE: nesses próximos 20 dias, aproximadamente, a saúde poderá passar por instabilidades.

 

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Por mais que não creia, você soma pontos na profissão. Há maior vontade e dinamismo para conduzir planos porque mexe com a criatividade. Alegria e diversão também conduzem sua vida de forma positiva. Evite estresse e ações que interfiram no lado emocional. SAÚDE: no meio de acertos e possíveis desacertos, totalmente naturais para quem tem objetivo de vida, a ansiedade pode ganhar força.

 

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março
Uma das dicas do momento é concluir o que deve ser executado. Evite deixar tarefas para o dia seguinte e, quem sabe, apare até as arestas e pendências entre colegas ou amigos. Se pode resolver, por que não fazer, não é? Por sinal, cobranças dentro de casa e no trabalho farão com que tenha atitudes diplomáticas para equilibrar interesses. SAÚDE: alguns planetas em aspectos difíceis inspiram cuidados com as energias do corpo. A dica é se programar de tal forma para conservar o equilíbrio.