Horóscopo 03/03

Áries
21 de Março a 20 de Abril
O momento evidencia oportunidades de expansão social, pois o trígono Lua-Marte destaca aspectos marcantes de sua personalidade que dinamizam a interlocução e as ações coletivas. A expansão dos interesses está associada a atividades que lhe tiram da zona de conforto. Viagens são bem-vindas. Amor: incoerências afetivas podem e devem ser muito bem administradas a partir de hoje.

 

Touro
21 de Abril a 20 de Maio
Deslocando-se pela área familiar, a Lua se associa em trígono com Marte, que por sua vez transita na área de crise, sugerindo um período favorável à harmonização das crises pessoais. Inquietações estarão presentes, mas o desejo de transformação é mais forte e lhe guiará em sua jornada. Amor: é preciso cultivar sabedoria emocional para administrar o seu relacionamento de maneira menos complicada neste dia.

 

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho
Lua e Marte estabelecem trígono entre o setor comunicativo e a área de relacionamentos, marcando uma fase em que a informação circula com velocidade, o que demanda atenção na qualidade do conteúdo compartilhado. Faça planos em conjunto e se mostre mais compromissado com as pessoas. Amor: complicações emocionais podem muito bem servir de motivos bem fortes para você administrar a vida amorosa de maneira sincera e atenta.

 

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho
O dia é favorável a buscar oportunidades de ganhos materiais, pois o trígono Lua-Marte eleva seu potencial empreendedor e lhe traz jogo de cintura para lidar com as demandas de ordem prática. Procure, no entanto, avaliar os prós e os contras antes de tomar decisões sérias, a fim de evitar precipitações. Amor: Lua em trígono com Marte aconselha você a mostrar ainda mais determinação para lidar com o amor de maneira prudente.

 

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto
Seu magnetismo pessoal fica mais forte com o trígono Lua-Marte, dinamizando sua imagem no meio social. Você tende a buscar prazeres intensos, por isso convém ter um certo critério, a fim de não cometer imprudências. Divirta-se, mas tenha cuidado com seus impulsos. Siga caminhos seguros. Amor: comece a organizar melhor seu romance com atenção e respeito. As consequências para atitudes impensadas podem ser terríveis ao relacionamento.

 

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro
O momento é altamente positivo para organizar o ambiente doméstico, deixando-o funcional e divertido com a energia de realização promovida pelo trígono entre Lua e Marte. Pendências tendem a ser resolvidas a partir de um maior comprometimento coletivo, pois a união faz a força. Amor: problemas afetivos podem e devem ser levados em consideração se você deseja reavaliar situações complicadas do romance. Abra-se às mudanças que o amor exige e não permita que preocupações do passado atrapalhem seus planos afetivos.

 

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro
Suas relações de amizade se fortalecem com o trígono Lua-Marte, a partir de ações coletivas de âmbito social, que deixam a vida mais divertida. Bom momento para atividades competitivas, a exemplo dos esportes. Em casa e no trabalho, as iniciativas em grupo são as que mais tendem a prosperar. Amor: as consequências para atitudes impensadas merecem atenção ainda maior a partir de hoje. Seja prudente com o seu relacionamento e não permita que situações delicadas lhe tirem tanto do sério.

 

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro
Garra e determinação conduzem suas ambições no meio profissional, ajudando-lhe a colocar em dia suas atividades e a injetar energia em seus projetos. Lua e Marte formam trígono no circuito, evidenciando uma fase de grande produtividade. Tenha cuidado com a competitividade excessiva. Amor: algumas complicações que podem acometer o seu romance precisam ser vistas com o maior cuidado e toda a dedicação.

 

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro
Lua e Marte formam trígono entre a área espiritual e seu signo, trazendo-lhe um fortalecimento interior significativo, embora seja importante controlar a agressividade e evitar posicionamentos radicais. Apesar de suas ideias virem acompanhadas de bons argumentos, saiba respeitar a opinião dos outros. Amor: uma boa dose de conforto é o que você e sua cara-metade merecem neste momento.

 

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro
A passagem da Lua por sua oitava casa promove reflexões significativas, ao tempo em que o trígono com Marte, no décimo-segundo setor, lhe chama a agir em prol da resolução de problemas. É momento de conquistas, em que o desejo de mudança se alia a uma maior determinação, aproveite! Amor: problemas entre você e sua cara-metade merecem atenção redobrada. Não deixe que nada fuja do controle por conta de negligências.

 

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Atividades prazerosas em grupo tendem a marcar o período, pois o trígono Lua-Marte no circuito de relacionamentos nutre o companheirismo. Seja no meio social, seja nos estudos, no trabalho ou na família, as ações conjuntas imprimirão velocidade aos projetos em andamento. Associe-se! Amor: complicações emocionais entre você e a pessoa amada podem ser examinadas com cautela e serenidade.

 

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março
Lua e Marte associados no circuito profissional sugerem um período de atividades dinâmicas e uma corrida para atender prazos. Há potencial na atuação em equipe, por isso procure parceiros. Empreendimentos competitivos podem ser estressantes, mas podem dinamizar sua carreira. Amor: o trígono entre Lua e Marte fortalece sua postura diante de situações afetivas complicadas.