• publicidade

Guarda Civil registra três ocorrências com drogas na segunda-feira

Por Funcionarios AWR
In Giro da Semana
junho 30, 2020
0 Comentários
8 Views

473 - Guarda Civil registra três ocorrências com drogas na segunda-feira Foto Eduardo Turati SCOMSOC – GCI

Entorpecentes foram conduzidos até a Delegacia de Polícia

A Guarda Civil de Indaiatuba registrou três ocorrências com entorpecentes na segunda-feira (22). A primeira foi registrada no período da manhã no Jardim Tancredo Neves. Após uma denúncia anônima, a equipe da Romi abordou um indivíduo suspeito na rua João Dotta e localizou 29 microtubos com cocaína e 10 pedras de crack escondidas em uma lixeira.

A segunda foi registrada no Jardim Morada do Sol, na rua Jacob Lyra. A equipe da viatura 106 abordou um casal em uma motocicleta, que carregava um pequeno “tijolo” de maconha, pesando 257 gramas.

A terceira aconteceu no período da tarde, também no Jardim Tancredo Neves. A equipe da Romi abordou um indivíduo que realizava a venda de entorpecentes para uma pessoa em um veículo Gol. Ao notar a equipe se aproximando, o suspeito tentou correr e dispensou ao solo quatro pedras de crack. Ele foi abordado e com ele os guardas localizaram sete microtubos cheios de cocaína.

Todas as ocorrências foram encaminhadas para a delegacia de polícia. Ao tomar ciências do caso o delegado determinou a apreensão das drogas e tomou as medidas cabíveis a polícia judiciária.

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC – GCI

Comentários estão desabilitados