Prêmio Exemplo® traz para Indaiatuba a dupla César Menotti & Fabiano

08 - Prêmio - Cesar e Fabiano

Evento fechado homenageará empresários e personalidades

No Prêmio Exemplo® de Qualidade 2019 maior evento da região já tem presença confirmada de grandes empresários da cidade sendo homenageados, além de um grande show para celebrar essa incrível festa, nesse ano, ‘nada mais nada menos’ que César Menotti & Fabiano abrilhantarão o palco do Prêmio.
Os irmãos viveram em Ponte Nova até a adolescência e mudaram-se para Belo Horizonte onde começaram a ganhar espaço tocando em bares frequentados por universitários. Hoje, a dupla, um dos maiores sucessos da música brasileira, coleciona recordes de público e vendas.
O primeiro disco foi lançado em 2004. Um ano depois, assinaram Contrato com a gravadora Universal Music e lançaram o projeto ‘Palavras de Amor’ que saiu em CD e DVD. Gravado em Belo Horizonte, o trabalho apresenta sucessos da carreira como ‘Caso Marcado’ e ‘Leilão’, além de releituras de compositores e duplas de diferentes épocas que influenciaram os irmãos.
A projeção veio mesmo em 2005, o CD ‘Palavras de Amor (ao vivo)” que trouxe hits como ‘Leilão’, ‘Anjo’ e ‘Palavras de Amor’.
Em 2009 a dupla recebeu o Grammy Latino na categoria melhor álbum de música romântica com o CD ‘Com Você’. A popularidade da dupla rendeu outros prêmios, indicações e shows no exterior. Sucesso como: ‘Ciumenta’, ‘Bandido do Amor’ e ‘Se Fosse Eu’, aliados ao carisma da dupla, faz com que César Menotti & Fabiano sejam classificados como um dos melhores do segmento atraindo público de diversas faixas etárias.
Contratados pela Som Livre, para comemorar os 10 anos de carreira, a dupla escolheu o Morro da Urca no Rio de Janeiro, como cenário da gravação do 3º. DVD de César Menotti & Fabiano. Em 2012 o DVD – ‘Ao vivo no Morro da Urca’ foi gravado e trabalhado no ano seguinte, eles participaram dos principais programas de televisão do Brasil, sua música ‘Não Era Eu’ ficou entre as mais tocadas.
No primeiro semestre de 2014 o plano e sonho da dupla era gravar um CD só de música caipira de raiz.
Em 2016 eles gravaram ‘Os Menotti no Som’. O trabalho foi gravado, em São Paulo, e produzido por Dudu Borges, primeira vez que a dupla e o produtor trabalharam juntos. O primeiro escolhido para as rádios foi ‘Tô Mal”, divertida e romântica, a música tem composição de Júnior Angelim.
Uma aventura que resultou em um lindo projeto – ‘Os Menotti In Orlando’. Gravado nos Estados Unidos, registra a paixão da dupla por motorhome e pela música.
Durante quatro dias viajaram por estradas norte-americanas. Saíram de Key West, passaram por Fort Lauderdale e terminaram no dia 3 de novembro, com um show no tradicional camping Blue Water Kay, em Orlando.
Todo o percurso teve imagens captadas pela equipe do diretor Anselmo Trancoso e deram origem ao DVD ‘Os Menotti In Orlando’. Mesmo com todos estes atributos, os irmãos não descuidaram do mais importante – o repertório. De maneira divertida cantam um forró em ‘Burro Chora’, com a cantora Anny Petti fizeram um reggaeton em ‘Cheiro de Problema’. Os irmãos ainda tem uma longa estrada a trilhar.