Grupo AWR recebe a visita do empresário Fina Finessi

Presidente Aluísio William conversou com o pré-candidato a Deputado Estadual

O presidente do Grupo AWR, Aluísio Willian, recebeu neste mês a visita do pré-candidato a deputado estadual, Fina Finessi (PL). O encontro aconteceu na sede do jornal, em Indaiatuba. O pré-candidato aproveitou a ocasião também para se reunir com lideranças políticas da cidade.

Finessi é empresário do ramo de entretenimento na região metropolitana de Sorocaba, além de ser formado em direito. De acordo com ele, essa é a primeira eleição estadual que disputa, mas não é sua primeira experiência política.

“Participei das eleições municipais como candidato a vereador em 2020, tendo meu nome bem aprovado nas urnas, o que me incentivou a seguir nesse projeto”, comentou o empresário.  

Ainda segundo Finessi, sua experiência no ramo empresarial lhe mostrou a importância de proporcionar melhores oportunidades às pessoas. “Precisamos de representantes que realmente se interessem em oferecer melhores condições de trabalho, educação, saúde e segurança pública para a nossa população.”

Polo
O pré-candidato ainda destacou que Indaiatuba é um importante município da região metropolitana de Campinas, sendo referência nas áreas de educação, tecnologia e também industrial.

“Indaiatuba é um dos principais pólos econômicos do interior de São Paulo, considerada uma das cidades mais desenvolvidas do nosso país.” afirmou Finessi. 

Agenda
Nessa última semana, o pré-candidato intensificou sua campanha para as eleições de outubro participando de diversos encontros com apoiadores, em várias cidades da região, e também fez reuniões com empresários. Ainda participou, na Capital, das gravações dos programas eleitorais de Rádio e TV do PL (Partido Liberal). Lembrando que o “horário político” está liberado a partir do dia 26 de agosto.

Fina Finessi ainda encontrou tempo para inaugurar, como empresário, mais uma casa noturna: o Pub Tayus, em Sorocaba.

Foto: Paula Figuera