Goleada marca início do Society do Indaiatuba Clube

Continuação da 1ª rodada será amanhã, dia 4

Foto Imprensa – IC

Três jogos abriram, no domingo, dia 25 de fevereiro, as disputas pelos títulos das duas Copas de Futebol Society realizadas pelo Indaiatuba Clube.
Na rodada de abertura, os dois primeiros confrontos foram pela Copa Sorvete Selecto Ice de Futebol Socieity – Categoria Veterano.
Logo na primeira partida os artilheiros fizeram a festa dos torcedores com a goleada de 4 a 1 do Multifer em cima do MMídia.
O segundo jogo foi muito mais disputado, com chances para os times do Brasiltex e do Casagrande Turismo. Depois de terminar o primeiro tempo na frente do placar, o Brasiltex teve um jogador expulso no segundo tempo e viu o adversário chegar ao empate.
Porém, mesmo com essa mudança, o jogo seguiu muito igual e, se aproveitando melhor das chances no ataque, o Brasiltex fez o segundo e decisivo gol na partida, garantindo a estreia com vitória.
Fechando o dia, pela Copa Colégio Polo de Futebol Society – Categoria Adulto, Red Ballon e Colégio Polo fizeram um grande confronto, com cada time dominando uma etapa. O Polo foi melhor no primeiro tempo e o Red Ballon igualou o placar em 2 a 2 na etapa final.

Sequência
A continuação da primeira rodada das duas competições aconteceu na quinta-feira (1).
Jogaram pela Veterano, o Jornal Exemplo e o Vizzent Calçados primeira partida das duas equipes.
E aconteceram dois confrontos pela Adulto. Jogaram DF Engenharia e o Brindes do Dia e fechando a rodada noturna, o Grupo Marquinhos enfrentou o Doutor Infiltração. Porém não foram divulgados os resultados.
Amanhã, dia 4, acontecem os últimos jogos da primeira etapa e pela segunda rodada ocorre uma partida.
A partir das 7h45, o Verona Restaurante joga contra o Maximus Vistorias. Na sequência o MMídia pega o Brasiltex às 9h10.
Fechando o dia, por volta das 10h15, a Padaria Líder faz sua estreia contra o Sweet Boutique pela Adulto.