Goleada de 8×1 é destaque

Segunda rodada acontece amanhã, dia 23

D & B Cimento e Tromba D’Água se enfrentam a partir das 10h15 Foto: Imprensa - IC
D & B Cimento e Tromba D’Água se enfrentam a partir das 10h15
Foto: Imprensa – IC

O encerramento da primeira rodada do segundo turno das duas copas de futebol society do Indaiatuba Clube, realizado no domingo (16), teve como grande destaque a goleada de 8×1 que o time do Brasiltex aplicou sobre o Loucos Por Esporte II.
Essa foi a segunda partida da rodada da Copa Atlanta de Futebol Society Master, que na abertura também teve outro jogo com muitos gols. No confronto que abriu o dia de disputas o Atlanta fez 4×1 contra o J. Ferres.
Terminada a primeira rodada do segundo turno, pelo grupo A o Cláudio Diogo é líder isolado com três pontos, mesma pontuação do Atlanta e Brasiltex que lideram o grupo B.
Na sequência aconteceram as partidas da Copa Loucos Por Esporte de Futebol Society
Veterano.
Em jogo de sete gols, o Casagrande Turismo fez 4×3 no Loucos Por Esporte I enquanto o Claro Empresas bateu o 2 & 2 Espaço de Dança por
2×0.
Pela Veterano os dois grupos apresentam a mesma situação, com dois líderes cada. No grupo A as equipes Tromba D’Água/Criar Filmes e Imóveis Indaiatuba somam três pontos, assim como Casagrande Turismo e Claro Empresas no grupo B.

Mais jogos
A segunda rodada do segundo turno acontece amanhã, dia 23, com mais quatro jogos.
Na Copa Atlanta, a partir das 7h45 o Centro Médico São Camilo encara o Cláudio Diogo enquanto às 9h10 o Multifer enfrenta o Colégio Renovação. Pela Loucos Por Esporte o D&B Cimentos joga com o Tromba D’Água/Criar Filmes a partir das 10h15 e o CentroGráfica pega o Imóveis Indaiatuba com início previsto para as 11h20.