Giro da Semana – Notícias de Cinema 14/10/2017

Star Wars

Rian Johnson, diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, usou o seu Twitter para aconselhar os fãs a não assistirem o novo trailer do filme, que será divulgado hoje. “Estou dividido. Se vocês querem ver o filme ‘limpos’, então não vejam. Mas está muito bom”, afirmou Johnson ao responder o questionamento de um fã sobre possíveis spoilers.


 

Divulgação
Divulgação

Thor

Mark Ruffalo revelou em entrevista ao Entertainment Tonight que seus três filhos – Keen, de 16 anos, Bella, 12, e Odette, 9, fizeram uma participação em Thor 3: Ragnarok. “Eu não sei se vocês podem vê-los, mas eles estavam no carro na cena onde Thor (Chris Hemsworth) está levando meu personagem, Bruce Banner, para esse novo lugar louco. Eles estavam naquela cena, vestidos como personagens do Dr. Seuss basicamente. Ficaram no set o dia inteiro”, revelou Ruffalo. Thor 3: Ragnarok chega aos cinemas dia 25.


 

Harry Potter

A casa dos pais de Harry Potter está sendo colocada à venda na Inglaterra. O local ficou marcado por ter sido cenário da morte de Tiago e Lílian Potter. A residência fica a uma hora do norte de Londres, no vilarejo de Lavenham, conhecido por suas construções de estilo medieval. A arquitetura peculiar é herança do período entre os séculos 14 e 17 em que a região era um dos 20 assentamentos mais ricos da Inglaterra. A família De Vere, proprietária original da casa, já foi considerada a segunda mais rica do país, perdendo apenas para a família real. A mansão está saindo pela ‘bagatela’ de US$ 1,3 milhões (R$ 4,14 milhões) e é composta por seis quartos, duas cozinhas, uma espaçosa sala de jantar, sala de estar e um hall para recepcionar os convidados.