FranklinCovey chega em Indaiatuba

Empresa multinacional de treinamentos chega em Indaiatuba e região

Foto: Foto Criativa

A FranklinCovey é uma empresa global que atua no desenvolvimento e capacitação dos indivíduos e organizações para melhora dos resultados, sejam eles financeiros, vendas, satisfação do cliente e outros, está agora em Indaiatuba através da Transmutare, empresa sediada na cidade desde 2012 localizada no Office Premium Torre Corporate sala 302.
A inauguração ocorreu no dia 12 de abril com uma palestra ‘As Raízes da Eficácia’ ministrada pelo especialista de implantação Mauricio Vasconcelos que também é o proprietário da mesma em Indaiatuba. Nesse dia os participantes puderam ter uma rápida visão de um dos best sellers mundiais da marca ‘Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes’ e assim poder compreender as raízes da eficácia e como alcançá-la.
Nossa especialidade abrange 7 áreas Liderança, Produtividade, Execução, Vendas, Confiança, Coaching e Educação. Oferecemos diversas opções na entrega de conteúdos. Por termos as licenças de propriedade intelectual dos materiais, somos capazes de transmiti-los em treinamentos abertos ao público, In Company e Online, além de termos a disponibilidade de customizar o processo de desenvolvimento e certificar facilitadores para treinar os colaboradores dentro das Organizações.