Formatura promovida pela Funssol forma 372 participantes dos cursos de Geração de Renda

formatura Funssol

Cerimônia foi realizada no Indaiatuba Clube

Foto: Divulgação

Na quarta-feira, 27 de novembro, a Prefeitura de Indaiatuba, reuniu os 372 participantes dos cursos de Geração de Renda ofertados pelo Funssol (Fundo Social de Solidariedade). A cerimônia de formatura foi realizada no Indaiatuba Clube. Para conferir as fotos do evento acesse o link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/relacoes-institucionais/imprensa/formaturas/

Os Projetos Tesoura Encantada e Padaria Artesanal têm como objetivo o aprendizado, aprimoramento de técnicas e habilidades na confecção dos produtos artesanais, agregando a interação social e geração de renda. Neste semestre os alunos foram divididos em 30 turmas. O Funssol oferece cursos duas vezes por ano, com turmas no primeiro e no segundo semestre. Os telefones para informações são 3885-1411 e 3834-9236.

O Projeto Tesoura Encantada é dividido entre os cursos: Passo a Passo, Corte e Costura I, Corte e Costura II, Costura Criativa Artigos Decorativos para o Lar, Costura Criativa Necessaire e Porta acessórios, Patchwork Iniciante, Patchwork Intermediado e Patchwork Avançado. As aulas são realizadas no Espaço Cidadania, na Rua Candelária, 365, Centro.

Já os cursos de Padaria Artesanal estão divididos em “Bolos e Doces Confeitados”, “Doces e Salgados” e “Pães e Bolos. As aulas acontecem no Espaço Cidadania, na rua Candelária, 365, Centro e na Antiga Subprefeitura no Jardim Morada do Sol.