Fiec está com inscrições abertas

Vagas são para cargo de professor técnico nível 1

A Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) está com inscrições abertas para o concurso público para o cargo de Professor de Nível Técnico I, para as áreas de Administração (3 vagas), Alimentação (3 vagas), Construção Civil (3 vagas), Eletroeletrônica/Elétrica (3 vagas), Enfermagem (1 vaga), Farmácia (1 vaga), Informática (3 vagas), Inglês (1 vaga), Mecânica Industrial (3 vagas), Meio Ambiente (2 vagas) e Química (2 vagas). Os salários variam até R$ 4 mil, dependendo da carga horária.
As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 31 de março, de segunda a sexta-feira (exceto 25/3), das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30 e aos sábados (exceto 26/3) das 8h30 às 12h, no Departamento Pessoal da Fiec, situado na Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3.405 – Jardim Regina.
Para se inscrever o candidato ou seu procurador, deverá apresentar cópia do documento de identidade original (Carteira de Identidade ou Carteira Profissional). O candidato deverá preencher e assinar a ficha de inscrição, recebendo no ato o comprovante com a indicação de seu número de inscrição e o boleto bancário no valor de R$ 190 referente a taxa de inscrição, que deverá ser quitado na rede bancária até o dia 31.
O Concurso Público será composto por Prova Escrita, Prova Prática e Títulos. A duração da Prova Escrita será de até 4 horas e tem caráter eliminatório e classificatório.
Por tratar-se de um processo seletivo complexo, destinado ao preenchimento de vagas para 11 áreas distintas, e com tempo estimado em 60 dias até o resultado final, requer um investimento maior no que se refere a elaboração das provas escritas e práticas, além de uma bancada de profissionais gabaritados, que possuam conhecimentos específicos para conceber o resultado com excelência.
As informações referentes ao Concurso Público poderão ser obtidas através do site www.fiec.com.br e do e-mail concurso2016@fiec.com.br.
A Fiec se reserva o direito de não responder qualquer questionamento antes da leitura completa do Edital.

provas e aplicação

A prova terá 20 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais e atualidades; e mais 20 questões de conhecimentos específicos para cada área; totalizando 220 questões dirigidas;
– Aplicação e correção de prova de Redação, de até 30 linhas, para todos os inscritos;
– Elaboração de dez temas por área para realização da prova prática, no total serão 110 temas preparados;
– Sorteio de temas na véspera da prova prática, sendo necessário atender 22 candidatos por hora;
– Recebimento dos títulos na véspera da prova prática (conferência de autenticidade e protocolo);
– Formação de 12 bancas diferenciadas formadas por um profissional da área específica e um profissional com formação pedagógica. Envolvendo 24 profissionais de nível superior em dois dias de prova.
– Serão realizadas individualmente 240 provas práticas (apresentação de aula teste), com avaliação do plano de aula escrito e da apresentação do candidato.