Fevale e Renovação estão na Semifinal

Os times do Fevale e do Colégio Renovação são os dois primeiros a garantir vaga na fase Semifinal do XI Campeonato de Futebol Society Master “Copa Congesa” do Indaiatuba Clube.
As duas equipes conseguiram as vagas durante os jogos realizados na manhã do domingo (28), no campo de society do Clube que recebeu um bom público de associados que foram prestigiar os jogos. Agora essas duas equipes aguardam os vencedores das outras duas partidas da fase Quartas de Final, que acontecem nesse domingo, dia 5 de outubro, para conhecerem os adversários.
No primeiro confronto, o time do All Rental, segundo colocado na primeira fase, jogou contra o Fevale e poderia até empatar que ficaria com a vaga, já que foi melhor qualificado na primeira etapa da competição.
E essa vantagem foi aumentada logo aos 12 minutos do primeiro tempo quando o All Rental fez 1 x 0. Com a obrigação de vencer para se classificar, o time do Fevale foi para cima e conseguiu a virada ainda no primeiro tempo ao marcar aos 22 e 25 minutos.
Com a necessidade de empatar o jogo para ficar com a vaga, o All Rental voltou para o segundo tempo buscando o gol, mas quem marcou foi o Fevale que fez o terceiro logo aos dois minutos.
Precisando de dois gols, o segundo melhor time da competição na fase regular conseguiu diminuir a diferença aos cinco minutos, colocando pressão no adversário.
Na tentativa de buscar o gol em todos os lances, o All Rental teve a chance do empate em uma falta direta aos 20 minutos. Porém, ao falhar na cobrança, a equipe deu a chance para o Fevale armar o contra-ataque logo no lance seguinte, que terminou com a marcação do quarto gol.
Em vantagem, a equipe conseguiu administrar os minutos finais e ficou com a vaga.
O segundo jogo do dia reuniu os times do Casagrande Turismo e Colégio Renovação. Em uma partida muito igual, com pouquíssimas chances para os dois lados, o único gol do jogo aconteceu aos 17 minutos do primeiro tempo, e passou a vantagem para o lado do Renovação, que precisava vencer para seguir no campeonato.
Precisando apenas do empate para se classificar, o Casagrande tentou a todo custo buscar o gol, mas as falhas ofensivas impediram o empate, classificando o adversário.
Agora as duas equipes aguardam os adversários que serão conhecidos na manhã desse domingo, dia 5 de outubro. A partir das 9h o J. Ferres enfrenta o Ovos Massanari e logo na sequên-
cia, às 10h30 o Sorrento encara o Atlanta.