Feito para Dançar acontece dia 24 – indaiatuba clube

Banda Ópera Show anima o retorno do evento

Free dancers serão selecionados de forma  bem criteriosa imprensa/ic
Free dancers serão selecionados de forma bem criteriosa
imprensa/ic

O Novo Feito para Dançar do Indaiatuba Clube já tem data para acontecer. A partir das 19h do dia 24, o evento volta ao Salão Social do IC com apresentação da banda Ópera Show, e animação de um DJ nos intervalos, e coordenação do professor Victor Tegério.
Acompanhando as novidades que ocorrem no universo da dança e dos ritmos, e visando aperfeiçoar os eventos, atendendo às expectativas dos associados e convidados, a Diretoria Social buscou um nov formato para o maior evento dançante da região buscando atender todos os públicos.
Antes e durante o intervalo das bandas, um DJ irá tocar os mais variados ritmos, fazendo com que o público possa aproveitar todos os momentos do evento. Junto a isso, os Free dancers serão selecionados de forma bastante criteriosa, buscando atender o público feminino na dança.
Outra novidade que irá agradar os convidados é a mudança no valor do convite que, na compra antecipada, está acessível e pode ser adquirido por R$ 20 na secretaria social do clube ou diretamente com o professor Victor. Reservas pelos telefone (19) 3834-2399 (Clube) e 3825-4640 (Academia do Professor Victor).
No horário do evento o convite custará R$ 25.