Fatec Indaiatuba sedia mostra fotográfica

Exposição gratuita ficará aberta ao público até sexta-feira, dia 13

A FATEC Indaiatuba sedia a Exposição de Fotografias ‘Frida Kahlo e Diego Rivera: fragmentos’. Resultado de uma parceria entre o Centro Paula Souza e o Consulado Geral do México em São Paulo, a Mostra Fotográfica conta com um acervo de 51 fotos que retrata momentos da vida de Frida Khalo e de seu marido Diego Rivera.
Em Indaiatuba, o evento é organizado pelo NELF – Núcleo de Estudos da Linguagem da FATEC Indaiatuba Archimedes Lammoglia – e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, que alocou toda a infraestrutura para a exposição das fotos.
A cerimônia de abertura aconteceu na terça-feira (3) no Auditório da FATEC Indaiatuba e contou com a presença da secretária municipal de Cultura, Tânia Castanho Ferreira, de autoridades e representantes da comunidade. Durante o evento cultural foram ministradas as seguintes palestras:
‘Gestão Multicultural: uma relação Brasil- México’, com Sandro Carbonne (executivo México-Peru);
‘Frida e Diego, o Papel da Arte na Construção da Identidade Mexicana, com a artista visual Kênia D`Ângelo (Indaiatuba).
A Exposição é gratuita e ficará aberta ao público entre os dias 4 e 13, das 8h às 22h, na FATEC Indaiatuba, na Rua Dom Pedro I, 65, Cidade Nova I. Mais informações e agendamento de escolas interessadas em agendar visitas, devem entrar em contato pelo telefone ( 19) 3885-1923.