FAICI anuncia novo show – dupla Henrique e Diego

É a mais nova atração confirmada na festa

Sucesso com os hits ‘Suíte 14’ e ‘Senha do Celular’, a dupla Henrique e Diego é a mais nova atração da FAICI (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba), que acontece entre os dias 5 e 14 de agosto, em Indaiatuba. O show de Henrique e Diego faz parte da programação do domingo dia 7 de agosto, que tem ainda Roby & Thiago e Villa Baggage.
‘Não temos dúvida de que o público da FAICI irá curtir a dupla Henrique e Diego. O show é animado, está fazendo muito sucesso’, disse José Marques Barbosa, presidente da FAICI. Os ingressos e camarotes para todos os dias já estão à venda, online e em pontos de venda. Para o domingo dia 7 de agosto, que será especial do Grupo Valentina Caran, os ingressos antecipados custam R$ 10 para pista e os camarotes Paioça do Caboclo e VIP SuperBull/Botequim do Presidente custam R$ 30.
A dupla de Cuiabá (MT), que iniciou a carreia em 2005, é resultado da grande amizade dos amigos Luiz Henrique Teixeira e Diego Barros da Silva. Henrique e Diego trarão para Indaiatuba os sucessos do álbum ‘Tempo Certo’, que teve gravação ao vivo no ano passado, em Campo Grande (MS). As mais novas músicas de trabalho são ‘Esqueci Você’ e ‘Tempo Certo’.
Henrique e Diego colecionam participações de peso em suas canções: o funkeiro Mc Guimê está na famosa ‘Suíte 14’, a banda Turma do Pagode gravou ‘Eu tô sabendo’ com a dupla, e os sertanejos César Menotti e Fabiano estão em ‘Flor de Goiás’.
Os ingressos e camarotes da FAICI estão à venda e com desconto para compras antecipadas. Mais informações através do site www.faici.com/ingressos.

Henrique e Diego trarão para Indaiatuba os sucessos do álbum foto:divulgação
Henrique e Diego trarão para Indaiatuba os sucessos do álbum
foto:divulgação