Faculdade Max Planck tem novo diretor

Com experiência de quase duas décadas no Ensino Superior, o professor Hector Edmundo Huanay Escobar, assumiu, este mês, a direção da Faculdade Max Planck, em Indaiatuba. Graduado em Administração de Empresas, pela Universidad Ricardo Palma (Peru), mestre e doutorando em Economia Aplicada pela Unicamp, o professor Hector já atuou em todas as esferas acadêmicas, iniciando sua carreira como docente e também como coordenador de curso, porém, a sua formação acadêmica, aliada a experiência adquirida na iniciativa privada, contribuíram para que o professor migrasse para a gestão acadêmica.
À frente da Faculdade Max Planck, o professor Hector vê a oportunidade como outro grande desafio em sua carreira. “A Max Planck, apesar de jovem, é uma escola que vem se destacando e precisará de estratégias que lhe permitam manter este caminho de sucesso”, ressalta.
Além de dar continuidade nas ações e projetos que estão em andamento, o novo diretor tem o grande desafio de consolidar a instituição para que ela cresça com qualidade, além de fortalecer o vínculo que possui com entidades e empresas de Indaiatuba e da Região Metropolitana de Campinas (RMC).