Faculdade Max Planck promove Ciclo de Estudos

Evento é voltado para alunos e profissionais da área

O curso de Medicina Veterinária da Faculdade Max Planck realiza, entre os dias 8 e 12 de setembro, o 4º Ciclo de Estudos, que contará com palestras e minicursos. O evento, que será realizado no Hospital-Escola Veterinário (HEV), que fica em Indaiatuba, visa alcançar alunos e profissionais da área, porém, tem vagas limitadas.
Serão ministradas 24 palestras e quatro minicursos com diversas abordagens da área de Medicina Veterinária. Entre os palestrantes estão Daniel Baptista, atual presidente da Associação Brasileira de Radiologia Veterinária (ABRV), André Cintra, autor do livro O Cavalo: Características, Manejo e Alimentação, entre outros.
Informações sobre inscrições podem ser obtidas por e-mail, no endereço vetmax@faculdademax.edu.br, sendo que para os minicursos, o investimento, que inclui almoço, é de R$ 110 para estudantes e de R$ 210 para profissionais. Lembrando que as inscrições se encerraram em 30 de agosto. O HEV fica na Fazenda Espírito Santo, localizada na estrada João Ceccon, km 14, bairro Altos da Bela Vista, Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3500-4923.