Fabricante sorteia caminhões para animar venda

Em campanha inédita, a MAN Latin América vai sortear dois caminhões, no valor de R$ 400 mil cada, entre clientes que adquirirem um modelo da marca ou da Volkswagen até 30 de setembro. Para quem comprar peças, será sorteada uma picape Saveiro, de cerca de R$ 43 mil.
A ideia é buscar alternativas para driblar a queda nas vendas – de 31,2% no perío-
do de janeiro a maio ante 2015. Também há diversos prêmios como TVs, tablets e smartphones.
Anúncio da promoção ficará no ar nas próximas duas semanas, estrelado pela dupla sertaneja Victor & Leo. “Essa promoção mostra que estamos prontos para retomar o crescimento”, diz o presidente da MAN, Roberto Cortes.
Outra marca que distribuirá um caminhão é a Scania, mas em uma competição entre motoristas do Brasil, Argentina, Chile e Peru.
Para participar, basta o cliente visitar uma das concessionárias da rede que representa as marcas Volkswagen Caminhões e MAN e se cadastrar. Todos os detalhes da campanha estão em um hotsite especial: www.promocaovireachaveman.com.br.
A promoção é válida de 20 de junho a 30 de setembro, e as possibilidades de premiação variam de acordo com a relação do participante com a marca.