Evento com bloco acontece hoje

Lançamento do Só Vou Se Você For será no IC

A festa contará com o grupo Pintou o Samba, Bateria Classe A e show de mulatas, Na Vibe, Serjão e Nó na Madeira entre outros
A festa contará com o grupo Pintou o Samba, Bateria Classe A e show de mulatas, Na Vibe, Serjão e Nó na Madeira entre outros

O lançamento do bloco carnavalesco Só Vou Se Você For acontece amanhã, dia 31, no Indaiatuba Clube. O evento será das 14h às 22h.
A festa contará com o grupo Pintou o Samba, Bateria Classe A e show de mulatas, Na Vibe, Serjão e Nó na Madeira, Douglas Sampa, entre outras atrações. A entrada será o abadá, que está à venda no Pinduka’s, Academia CTI, Indaiatuba Clube, Espaço Brasil Salto, Bar da Villa e Bar Meu & Seu. Segundo João Paulo Eugênio, um dos organizadores do evento, os convites estão no segundo lote, a R$ 40. “Os abadás estão se esgotando. No ano passado colocamos mil à venda. Este ano não aumentamos muito para manter a qualidade do evento. Disponibilizamos 1.200”, diz. A previsão é que as vendas se encerrem hoje, dia 30, às 12h, nos pontos citados.
Esta é a 5ª Edição do Bloco, que surgiu de uma parceria entre João Paulo e Serjão. “Um dia enquanto conversávamos comentei com ele que gostaria de montar um bloco na cidade sem competição, apenas com a minha Bateria Show (Bateria Classe A). O Serjão também tinha essa ideia. Então, decidimos montar o Só Vou Se Você For e sempre fazer o grito de carnaval da cidade”, conta. “O nome quem deu foi minha mãe Ana Maria Januário Eugênio; a ideia é reunir todas as pessoas que gostam de carnaval e um bom samba para que participem conosco sem preconceito e competições, que seja bem descontraído”, completa.
O desfile oficial do Só Vou Se Você For será no sábado, dia 7, às 14h, no Espaço Ópera, em frente ao Estacionamento do Parque Ecológico. O abadá vendido para a festa de lançamento dá direito à participação no dia do desfile.