Estreia 007 contra Spectre

Daniel Craig retorna às ‘telonas’ como James Bond

Uma enigmática mensagem do passado de James Bond o coloca em uma investigação sobre uma misteriosa organização criminosa Foto: divulgação
Uma enigmática mensagem do passado de James Bond o coloca em uma investigação sobre uma misteriosa organização criminosa
Foto: divulgação

Chegou aos cinemas na quinta-feira (5) o longa-metragem tão esperado pelos telespectadores e aficcionados fãs: 007 Contra Spectre.
Uma enigmática mensagem do passado de James Bond (Daniel Craig) o coloca em uma investigação sobre uma misteriosa organização criminosa. Enquanto M (Ralph Fiennes) enfrenta duras batalhas políticas para manter o serviço de inteligência funcionando plenamente, Bond dedica-se a desvendar o que é Spectre.
De acordo com os críticos de cinema, o enredo de 007 Contra Spectre é relativamente simples quando comparado aos filmes anteriores estrelados por Daniel Craig.
Enquanto ‘007 – Cassino Royale’ possui uma trama complexa, ‘007 – Quantum of Solace’ chega a ser confuso com tantas reviravoltas e ‘007 Operação Skyfall’ vai aos poucos revelando segredos arrepiantes até mesmo sobre a vida pessoal do personagem principal, especialmente em sua última parte.
O novo filme deixa bem claro quais são os objetivos e os perigos da trama praticamente desde o
começo.
Em dois dias, ‘007 Contra Spectre’ faturou US$ 15,6 milhões no Reino Unido.
Com esses números, o 24º filme do agente secreto britânico supera os números que Skyfall (recorde de bilheteria de 007 até o momento) atingiu no mesmo período. A informação foi divulgada no site da revista Variety.
Esta é a quarta vez que o James Bond é interpretado por Daniel Craig. O diretor Sam Mendes também retornou como diretor.