Estão abertas inscrições para Informática Básica

Para o Educandário e SSVP serão feitas no próprio polo

O curso de Informática Básica faz parte do projeto Fiec e a Comunidade, que atende gratuitamente a população de Indaiatuba Foto: divulgação
O curso de Informática Básica faz parte do projeto Fiec e a Comunidade, que atende gratuitamente a população de Indaiatuba
Foto: divulgação

A Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) informa que na segunda-feira, dia 21, a partir das 8h, estarão abertas as inscrições para os cursos de Informática Básica para os polos da Fiec I e II, Lidi (Liga Regional Desportiva de Indaiatuba), Acenbi (Associação Cultural, Esportiva Nipo-Brasileira de Indaiatuba), Anai (Igreja Nazareno) e Lions Clube.
As inscrições deverão ser feitas na Fiec II, situada na Rua Alberto Santos Dumont, 1849 – Cidade Nova.
Recomenda-se para que os interessados cheguem algum tempo antes, pois a procura é grande e é feita por ordem de chegada até o preenchimento das vagas.
Somente serão aceitas as inscrições com a apresentação das cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço com o CEP da rua. No caso de menores de idade que não tenham o RG, trazer a cópia de Certidão de Nascimento e pessoas que já realizaram o nível Básico, trazer cópia do certificado. O curso faz parte do projeto Fiec e a Comunidade, que atende gratuitamente a população da cidade.