Estão abertas inscrições para a rainha do Rodeio Itu

Cadastro vai até amanhã, dia 14
Cadastro vai até amanhã, dia 14

As jovens de Itu e região já podem se inscrever para concorrer aos títulos de rainha e princesas da 10ª edição do Rodeio Itu. As inscrições seguem até amanhã, dia 14. O evento, que será realizado na Arena Brasil Kirin, terá seis shows em cinco dias de festa. As atrações são Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Pedro Paulo & Alex, Fernando & Sorocaba, Munhoz & Mariano e Matheus & Kauan.
Podem se inscrever mulheres com idade entre 18 e 30 anos, que residam em Itu e região. Os cadastros devem ser feitos pelo site oficial do evento: www.rodeioitu.com.br. As interessadas deverão incluir suas medidas, informações pessoais e fotos de rosto e corpo. Sem as fotos, o cadastro não poderá ser concluído. É importante a candidata enviar apenas uma vez seus dados, caso contrário, sua participação será anulada. Caso ocorra algum problema no momento do envio de dados, a interessada deverá encaminhar suas informações e fotos ao e-mail rainha@rodeioitu.com.br.
Haverá uma pré-seleção a partir das inscrições. Em seguida, 20 candidatas serão escolhidas para a final após entrevista e disputarão os títulos de Rainha do Rodeio Itu, 1ª Princesa Rodeio Itu e 2ª Princesa Rodeio Itu.
A rainha e as princesas têm a função de receber o público e convidados desfilando simpatia, beleza e
entusiasmo.