Estão abertas as inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2022

O Sebrae São Paulo, com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba, abre as inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2022 destinadas a empreendedoras que se destacam nas três categorias: pequenos negócios, produtora rural e microempreendedora individual. As interessadas devem se cadastrar até o dia 17 de julho pelo link: www.sebrae.com.br/premiomulherdenegocios.

Será um  prêmio por categoria. As inscritas como pequenos negócios devem ser micro e pequenas empreendedoras com faturamento anual de R$82 mil até 4,6 milhões, produtora rural devem ser mulheres que explorem atividades agrícolas, pecuárias ou pesqueiras e microempreendedoras individuais precisam ter o negócio formalizado com o faturamento anual de R$81 mil.

No cadastro a participante deve enviar um vídeo de dois minutos de duração e pode ser gravado pelo celular, com a câmera na posição horizontal. O requisito é que a empreendedora tenha o seu negócio aberto há pelo menos um ano e tenha no mínimo 18 anos de idade. A premiação é realizada desde 2004 e já recebeu mais de 80 mil inscrições. Mais informações entrar em contato com o Sebrae Aqui, instalado na Secretaria de Governo, pelo telefone (19) 3834-9272.

Foto: Divulgação/RIC-PMI