Estão abertas as inscrições para iniciação musical

Prazo para adesão vai até sábado, dia 20

Vagas são ofertadas para pessoas com idade entre 7 e 90 anos foto: divulgação
Vagas são ofertadas para pessoas com idade entre 7 e 90 anos
foto: divulgação

Estão abertas as inscrições para ingresso nos cursos livres de iniciação musical e ensino de instrumentos de cordas (violino, viola, violoncelo e contrabaixo) oferecidos pelo Núcleo de Música do Sesi Indaiatuba.
Os cursos são gratuitos. Ofertados para as pessoas com idade entre 7 e 90 anos, eles são divididos em quatro módulos: a Iniciação Musical; Iniciação Instrumental; Cordas Para Todos; e Camerata de Cordas. As turmas serão distribuídas de acordo com o nível de conhecimento de cada aluno e idade.
As aulas estão previstas para iniciarem entre os dias 7 e 14 de março. Os interessados devem comparecer pessoalmente na Secretaria Única do Sesi Indaiatuba com os documentos: RG e CPF, RG e CPF do responsável (no caso de menores) e comprovante de residência.
No caso dos módulos Iniciação Musical, Iniciação Instrumental e Cordas Para Todos, beneficiários da indústria, seus dependentes e alunos da rede Sesi-SP de ensino têm prioridade no número de vagas disponíveis e poderão realizar as inscrições até sábado, dia 20. Após o dia 22, as vagas remanescentes serão oferecidas para a comunidade em geral, que tem até o dia 4 de março para efetuar a inscrição.
Mais informações podem ser obtidas pelo (19) 3825-4650.