Estão abertas as inscrições – esporte cidadão

Novos alunos podem se inscrever hoje, dia 11

Projeto oferece aulas gratuitas para  20 modalidades esportivas  divulgação
Projeto oferece aulas gratuitas para 20 modalidades esportivas
divulgação

As inscrições para novos alunos do Projeto Esporte Cidadão deverão ser feitas hoje, dia 11, diretamente nos núcleos esportivos distribuídos pela cidade.
O Esporte Cidadão, projeto de caráter educacional realizado pela ONED, Organização Nacional das Entidades do Desporto, em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba e a iniciativa privada, oferece aulas gratuitas de 20 modalidades em 19 núcleos esportivos distribuídos pela cidade e atende cerca de 7 mil crianças e adolescentes com idade entre 6 e 15 anos.
Para se inscrever, o aluno deve comparecer hoje, dia 11, das 8h às 14h, em um dos núcleos esportivos acompanhado de um dos pais ou responsável, apresentar o RG e o comprovante de residência e preencher a ficha de inscrição disponível no local da inscrição.
As aulas são oferecidas duas vezes por semana, tanto de manhã quanto à tarde, e há diversas opções como Voleibol, Ginástica Artística, Taekwondo, Beisebol, Futebol, Natação, entre outras.
O Projeto Esporte Cidadão, desenvolvido pela ONED e incentivado pela John Deere do Brasil e pelo Banco Sofisa, recebe recursos via Lei de Incentivo do Ministério do Esporte, desde 2014.
Mais informações pelo (19) 3825-6270 e nos telefones de contato de cada núcleo.