Esquadro e Reduzino/Naturalle vencem segundo turno

Comemoração do primeiro gol do Esquadro na vitória de 3 a 1 contra o JR Celulares CT Nando Grana na final dos Veteranos

O Indaiatuba Clube conheceu na manhã do domingo (10) os campeões do segundo turno das duas Copas de Futebol Society.
Na Copa Esquadro/Verona – Categoria Veterano, JR Celulares/CT Nando Grana e Esquadro fizeram um grande jogo, com muita disputa, chances para os dois lados e emoção até o fim da partida, que terminou com a vitória do Esquadro por 3 a 1.
Com o título, o Esquadro garantiu a última vaga da semifinal da Copa, que já tinha os times do TOP Racing, Brasiltex e JR classificados. A semifinal acontece neste domingo, dia 17, a partir das 8h, com o confronto entre TOP Racing e Esquadro. Depois, às 9h10, tem Brasiltex contra o JR Celulares.
Já a final do segundo turno da Copa Colégio Polo – Categoria Adulto, teve tom de revanche entre Priority Solutions e Reduzino/Naturalle. Campeão do primeiro turno após vencer o Reduzino, o Priority entrou em campo em busca do título e da vaga direta na super final.
Porém, a equipe do Reduzino entrou em campo concentrada, com mais força na marcação e ficou com o título do segundo turno após vencer por 2 a 1. Além das duas equipes, estão na semifinal da Adulto os times do Colégio Polo e da Fisk. O primeiro confronto acontece às 10h20 do domingo, e vai reeditar a final do segundo turno com Priority x Reduzino. Fechando o dia, às 11h20 tem Colégio Polo contra o Fisk.