Espetáculo “Cinderela” será encenado no Polo Shopping Indaiatuba neste domingo (20)

Figurinos encantadores, cenários lúdicos e muitas brincadeiras. Esse será o clima da peça “Cinderela”, que será apresentada gratuitamente neste domingo, 20/05, no Polo Shopping Indaiatuba. A clássica história da garota que tem sua vida transformada com a ajuda de uma fada madrinha será apresentada às 15h e às 17h no Lounge do Café Donut’s. A peça faz parte do projeto Polo Teatro, que acontece todo terceiro domingo do mês no empreendimento, e já levou milhares de pessoas ao Polo Shopping Indaiatuba desde 2011.
Nesta adaptação da Cia Arte e Manhas, Cinderela ganha dinamismo com personagens marcantes da história, como os atrapalhados e ​inseparáveis amigos​​ Ratinhos, a Fada Madrinha, que é pra lá de confusa, além das impagáveis irmãs feias. A montagem promove uma intensa participação das crianças, o que é uma característica marcante nas peças da companhia.
O espetáculo conta com ​cenários inteligentes, produzidos para encantar o público, neste que é um dos principais clássicos infantis. A trilha sonora foi composta especialmente para a peça e os figurinos foram produzidos de forma artesanal​, deixando a apresentação ainda mais especial.​

Serviço
Cinderela”
Quando: Domingo, 20 de maio
Horário: às 15h e às 17h
Local:  Polo Shopping Indaiatuba (lounge em frente ao Café Donut’s) – Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba/SP
Participação Gratuita