Escolha será no dia 24 – Rainha Faici

Final acontece no Salão Social do Clube 9 de Julho

As 30 finalistas do concurso se preparam para disputar o título de representante da festa, que ocorre entre os dias 6 e 16 de agosto Foto: divulgação
As 30 finalistas do concurso se preparam para disputar o título de representante da festa, que ocorre entre os dias 6 e 16 de agosto
Foto: divulgação

As 30 finalistas do concurso Rainha Faici 2015 se preparam para disputar o título de representante da festa, que agitará Indaiatuba entre os dias 6 e 16 de agosto. A grande decisão acontece na sexta-feira, dia 24, a partir das 20 horas, no Salão Social do Clube 9 de Julho. A animação do desfile fica por conta de Roger Ramos e Banda e após a premiação, o Baile da Rainha continua com a presença da Aphocalipsy Banda Show.
As candidatas ao título são: Amanda Caroline, Andressa Conegundes, Bárbara Canuto, Débora Silva, Erica de Carvalho, Graziela Miranda, Helen Jimenez, Ingrid Martins, Isa Sanches, Jéssica Corsi, Jordana Ortiz, Josiane Viana, Juliana Lico, Karina Monize, Laine Sousa, Larissa Verde, Marina Caroline, Marlene Tubaldo, Mayara Cavalcante, Mayara Henriques, Milca Ferreira, Natália Carvalho, Natália Dias, Noemi Mathias, Sheila Oleoze, Silvia Martins, Suellen Fanger, Suzy, Thaís Carletti e Verônica Bolonha.
O ingresso para o Baile da Rainha custa R$ 25 (Pista) e R$ 300 (mesa para 10 pessoas) e podem ser encontrados no estande da Faici 2015 no Polo Shopping Indaiatuba, no Good Bom Hipermercado Indaiatuba, nas lojas Star Country e Taurus Rodeo e com as próprias candidatas.
A produtora do evento, Silvana Mantoanelli, que ministra cursos para modelos há 33 anos e atualmente comanda a Escola e Agência de Modelos Silvana Mantoanelli, revela que algumas surpresas estão reservadas para a final. Antes disso, as 50 participantes do Concurso disputam os votos dos internautas em enquete online promovida pelo site Agito Indaiatuba. “O prêmio é excelente e a vencedora irá se surpreender”, destaca.