Escola Paraíso do Tuiuti se apresenta neste domingo no Feijão Com Samba

Os ingressos para o evento Pré-carnaval estão à venda somente na Secretaria Social do Indaiatuba Clube

Com o samba-enredo ‘Meu Deus, Meu Deus, Está Extinta a Escravidão?’, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Paraíso do Tuiuti foi o grande destaque do Carnaval 2018 do Rio de Janeiro.
Vice-campeã, ficando apenas 0,1 ponto atrás da campeã, a escola do bairro de São Cristóvão recebeu mais atenção que a vencedora, tanto do público quanto da mídia. Reflexo disso foi a conquista do prêmio ‘Estandarte de Ouro’ do Jornal O Globo, o mais antigo e importante prêmio extraoficial do Carnaval Carioca, conhecido popularmente como ‘Oscar do Samba’ ou ‘Oscar do Carnaval’.
O resultado disso pôde ser visto no crescimento da escola dentro das principais redes sociais e a aparição na mídia internacional.
Na comparação 2017/
2018, a Tuiuti aumentou em 750% o número de seguidores no Twitter, 580% no Instagram e 452% no Facebook.
Os Jornais ‘The Guardian’ (Inglaterra) e ‘Frankfurter Allgeme-
ine Zeitung’ (Alemanha) dedicaram espaços em suas edições para falar do desfile da escola. Um painel com imagens do desfile de 2018 da Tuiuti foi inaugurado dentro do Hospital Presbiteriano de Nova Iorque.
E a conotação política novamente será destaque no desfile da Tuiuti deste ano, já que o samba-enredo do Carnaval 2019 é ‘O Salvador da Pátria’, que vai contar a história do Bode Ioiô, que em 1922 foi eleito vereador em Fortaleza. O objetivo da escola é, novamente, propor a reflexão do cidadão sobre o atual cenário político brasileiro e como a consciência na hora do voto é imprescindível para a mudança da realidade política no Brasil.
A Paraíso do Tuiuti será a grande atração da 17ª edição do Feijão Com Samba, maior evento Pré-carnaval de toda a região, que o Indaiatuba Clube realiza neste domingo, dia 13, a partir das 12h.
No mesmo dia também se apresentam Leci Brandão, uma das maiores sambistas do Brasil, Moacir Luz e O Samba do Trabalhador, e o Grupo Primaz.
A deliciosa Feijoada será mais uma vez servida pelo Verona Restaurante e Buffet, enquanto a decoração ficará a cargo de Vladimir Seneme.
Os ingressos para o ‘Feijão’ estão à venda somente na Secretaria Social do Indaiatuba Clube. O convite para associados custa R$ 110 e para convidados R$ 160.
Informações e reservas pelo (19) 3834-2399. A Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h, e aos sábados das 8h30 às 11h.