Equipes goleiam na rodada

Imóveis Indaiatuba lidera o grupo Veterano

D&B Cimentos (azul) volta a jogar no domingo, dia 13, às 11h20 Foto: Imprensa - IC
D&B Cimentos (azul) volta a jogar no domingo, dia 13, às 11h20
Foto: Imprensa – IC

As quatro partidas que fecharam a segunda rodada do segundo turno das duas copas de futebol society do Indaiatuba Clube, realizadas no domingo, dia 30 de agosto, foram marcadas por goleadas. Ao todo, nos quatro jogos aconteceram 28 gols, uma excelente média de sete por partida.
Pela Copa Atlanta de Futebol Society Master, o J. Ferres fez 5×3 no Loucos Por Esporte II e o Atlanta Fundição ganhou do Brasiltex por 4×2.
Com esses resultados foi encerrada a segunda rodada do segundo turno e o Cláudio Diogo lidera o grupo A com seis pontos, assim como o Atlanta segue na frente no grupo B com a mesma pontuação.
Já na Copa Loucos Por Esporte de Futebol Society Veterano o time do Casagrande Turismo venceu o 2&2 Espaço de Dança por 5x 3 e o Loucos Por Esporte I bateu o Claro Empresas por 5×1.
Na mesma situação da outra competição, após duas rodadas completas o grupo A é liderado pelo Imóveis Indaiatuba que soma 4 pontos e o grupo B tem como líder o Casagrande Turismo.

Sequência
Devido ao feriado prolongado de 7 de setembro (Independência do Brasil), as duas competições não terão jogos nesse domingo, retornando apenas no domingo, dia 13, com quatro partidas.
Na master, às 7h45 o Centro Médico São Camilo joga contra o Multifer e a partir das 9h10 o Colégio Renovação pega o Cláudio Diogo. Logo depois, pela Veterano, às 10h15 o Criar Filmes/Tromba D’Água enfrenta o Imóveis Indaiatuba e às 11h20 o CentroGráfica encara o D&B Cimentos.