Equipe de Natação traz 29 medalhas

Equipe de Natação de base da ADI/Secretaria de Esportes de Indaiatuba mostram as medalhas conquistadas
Equipe de Natação de base da ADI/Secretaria de Esportes de Indaiatuba mostram as medalhas conquistadas

A equipe de Natação de base da ADI/Secretaria de Esportes garantiu 5 medalhas de ouro, 14 de prata e 10 de bronze, na 8ª etapa do Circuito ARN, disputada no domingo (9) em Mairinque. “Nossos atletas tiveram ótimo desempenho, melhorando suas marcas e registrando mais pontos, considerando o confronto com competidores fortes, que participam regularmente de provas das Federações paulista e mineira”, ressalta a treinadora Rosana Ono. “Esta também foi a última etapa que contou pontos para o ranking geral da competição. A próxima e última rodada acontece em Atibaia no dia 7 de dezembro quando teremos a premiação dos nadadores que acumularam mais pontos ao longo do ano. Com base nas conquistas que tivemos, nossa expectativa é de que tenhamos em torno de dez atletas premiados”.
Na categoria Mirim II, a medalha de prata nos 50m Borboleta e medalha de bronze nos 50m Costas ficou para Maria Fernanda Bertarelli. Na Categoria Petiz I, João Vitor Militão conquistou medalha de prata nos 100m Livre, medalha de bronze nos 50m Borboleta e nos 50m Costas, enquanto Luiz Felipe Leite conquistou bronze nos 50m Peito.
Na Petiz II, a medalha de prata nos 50m Borboleta e bronze nos 100m Livre ficou com Paula Stavarengo e Giulia Karoline Vaz faturou a de ouro nos 50m Peito, a de prata nos 50m Livre e bronze nos 50m Costas. Laura Simões foi prata nos 50m Peito e Luis Guilherme Bertarelli também foi prata nos 50m Borboleta e nos 50m Costas. Pela Infantil I, Flávia Oliveira levou para casa a medalha de ouro nos 100m Medley e prata nos 200m Livre. Pela Infantil II, Samara da Cruz foi ouro nos 200m Livre e nos 100m Medley, enquanto Giovanna Rodrigues foi prata nos 200m Livre e nos 100m Medley, Amanda Ricardo foi bronze nos 200m Livre e Diego Borges levou o ouro nos 200m Livre e prata nos 100m Medley.
Pela categoria Juvenil I, a medalha de bronze nos 200m Livre foi para Nathalia Kimberly e bronze nos 100m Medley foi para Beatriz Vieira. No revezamento Mirim a Petiz, os resultados foram: prata nos 4x50m Livre feminino com Giulia, Letícia, Laura e Paula; prata no 4x50m Quatro Estilos feminino, com Giulia, Laura, Maria Fernanda e Paula; prata no 4x50m Livre masculino, com João Militão, Renan, Paulo e Luis Guilherme, também prata no 4x50m Quatro Estilos masculino, novamente com os meninos João Vitor, Renan, Luis Guilherme e João Militão.