Equipe ADI sagra-se campeã do Paulista

Indaiatuba esteve representada com trinta atletas

A equipe ADI/ Secretaria de Esportes sagrou-se campeã do 39º Campeonato Paulista Interclubes, que aconteceu no fim de semana ( dias 28 e 29) no Bauru Shopping na cidade de Bauru, evento que contou com a participação de trinta e nove municípios e trezentos e oitenta atletas do Estado de São Paulo.
Indaiatuba esteve representada com trinta atletas nas categorias, masculino, feminino, sênior e master. A equipe sagrou-se campeã tanto no masculino quanto no feminino e obteve o título no geral.
Para a técnica Andrea Lopes, atualmente Indaiatuba se coloca definitivamente como uma potência da Luta de Braço do Estado de São Paulo e no Brasil. Andrea acredita que o resultado obtido é uma consequência do trabalho realizado no Centro de Treinamento Municipal localizado na Rua Nicarágua, 240, no Jardim Boa Esperança, onde atende gratuitamente cerca de duzentos e cinquenta atletas.
Os destaques do evento ficaram por conta da atual campeã mundial Gabriela Vasconcellos campeã na categoria 80Kg braço direito e esquerdo, Rosemary Santos 70Kg braço direito e esquerdo, Gabriel Kustor braço direito e esquerdo 80Kg e Leandro Panzetti 90Kg braço direito e esquerdo.