Equilíbrio marca jogos do society no IC

As três partidas que encerram a quinta rodada das duas copas de futebol society do Indaiatuba Clube foram marcadas pelo equilíbrio. No domingo (15), os três confrontos foram muito disputados e com placares apertados.
Pela Copa Colégio Renovação de Futebol Society – Categoria Master, o primeiro jogo colocou frente à frente as equipes do Hot Flowers e do R.I.P Serviços, que fizeram uma partida disputada e terminou com a vitória do R.I.P por 2 x 0.
O segundo confronto, também na categoria Master, foi o mais disputado. Depois de empatarem em 1 x 1 no primeiro tempo, Brasiltex e Nobel buscaram a vitória em toda a segunda etapa, com chances para os dois lados. Porém, com mais um gol para cada time, o jogo terminou empatado em 2 x 2.
Fechando o dia, Império e Casagrande Turismo fizeram o jogo isolado da Copa Hot Flowers de Futebol Society, Categoria Adulto. Muito competitivos, os dois times buscaram o ataque durante toda a partida, mas foram os atletas do Casagrande que aproveitaram melhor as oportunidades, garantindo a vitória por 2 x 1.

Continuação
Os dois campeonatos seguem amanhã, dia 22, quando tem início a sexta rodada do primeiro turno.
A partir das 8h a equipe do Renovação encara o Hot Flowers e logo depois, às 9h10, o Brasiltex joga contra o RZ Comunicação. Essas duas partidas são válidas pela Copa Colégio Renovação – Categoria Master.
Com início às 10h15, o Grupo Marquinhos enfrenta o Império e no último jogo do dia, o Restaurante Verona pega o Vizzent em partida marcada para as 11h20. Os dois jogos são válidos pela Copa Hot Flowers –
Categoria Adulto.