Empresa se preocupa com o bem-estar

A marca está registrada e tornou-se referência em todo o Brasil

Custódio Antonio da Silva, proprietário da Fisiomag e terapeuta ortomolecular
Custódio Antonio da Silva, proprietário da Fisiomag e terapeuta ortomolecular

Superação e batalha são as palavras certas para definir Custódio Antonio da Silva, proprietário da Fisiomag, empresa que mantém um núcleo familiar e que busca constantemente a excelência nos serviços.
Terapeuta ortomolecular formado pela Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo, Silva criou a empresa em 1995. A marca está registrada e devido à sua imensa aceitação tornou-se referência em todo o Brasil.
Sempre prezando pelo bem-estar e compromisso com os seus clientes, a Fisiomag desenvolveu produtos sérios que garantem uma melhor qualidade de vida.
O aparelho FISIOMAG, massageador e estimulador muscular e circulatório possui a Patente de Invenção e a Patente do Desenho Industrial devidamente reconhecidas pelo INPI.
Ele é um aparelho portátil, de fácil manuseio, seguro, indolor e de rápida ação que promove ativação muscular e circulatória utilizando a tecnologia MAG-INRED. Funciona através de um processo vibratório, no qual são emitidas irradiações eletromagnéticas de raios infravermelhos longos. As ondas eletromagnéticas estimulam a irrigação sanguínea, com melhora da oxigenação e do metabolismo no local onde é aplicado. Com a melhora da circulação sanguínea local, aumenta a nutrição dos tecidos corpóreos e a excreção de toxinas. O FISIOMAG é indicado para esportistas, academias e clubes esportivos; profissionais que exercem atividades físicas pesadas; pessoas que não exercem atividades físicas; as que ficam horas sentadas e ao volante; aquelas que ficam horas em pé; ou horas em frente ao computador; indivíduos com tendência a adquirir a LER (lesão por esforço repetitivo); ou com problemas circulatórios; escritórios, consultórios e indústrias; feiras, salões de beleza e eventos; clínicas de fisioterapia, fisioterapia do trabalho e clínicas de estética; hospitais e centros de reabilitação; spas e clínicas de repouso; hotéis, pousadas e aeroportos. Importante ressaltar que, há contraindicações, como por exemplo, portadores de marcapasso; pacientes em hemodiálise; gestantes; pacientes com trombose venosa profunda; e crianças somente com acompanhamento de um responsável.
“O alívio da dor é imediato e garante uma vida muito mais saudável. Um minuto equivale a uma hora de caminhada, por exemplo”, explica Custódio.
E, para proporcionar uma noite de sono profundo e relaxante, foi criado o Colchão Vibroterápico, que proporciona ao usuário, repouso ao corpo e corrige os desequilíbrios que podem prejudicar a saúde.
Além desses produtos, a empresa desenvolveu travesseiro, colchonete, esteira e aparelho anti-L.E.R., sendo que todos possuem as benfeitorias do campo magnético.
“É uma empresa que existe no mercado de Indaiatuba há 21 anos, e que tem o intuito de trabalhar em benefício das pessoas, tirando a dor imediatamente. A Fisiomag está preocupada com o bem-estar de todos. Visite a nossa empresa e tenha a oportunidade de conhecer todos os benefícios pessoalmente”, finaliza o proprietário.

O colchão vibroterápico proporciona efetivamente repouso ao corpo e corrige os desequilíbrios que podem prejudicar a saúde
O colchão vibroterápico proporciona efetivamente repouso ao corpo e corrige os desequilíbrios que podem prejudicar a saúde