Empresa se destaca pelo trabalho diferenciado

Bom atendimento é prioridade e faz a diferença para a escolha do cliente

O ideal da maioria da população brasileira é realizar o sonho da casa própria. Uma pesquisa divulgada pelo ‘Data Popular’ revelou que mesmo aqueles que não têm condições financeiras para adquirir o próprio imóvel, deixaram de realizar pequenos desejos como eletrodomésticos, móveis e carro para alcançar mais breve possível, o sonho da casa própria. E para isso, os brasileiros adotam diversas estratégias e 62% fazem economia em alguns gastos, enquanto 56% pretendem fazer financiamento.
Para tornar esse desejo possível, é importante encontrar profissionais que estejam em sintonia com o mercado dando possibilidades e opções para todos os bolsos e é desse modo que trabalha a Casimo Casa e Construção. Idealizada pelo empresário Gustavo Casarin Simões e seus irmãos Daniel e Felipe, com 10 anos de mercado, a Construtora nasceu através da influência do pai dos empreendedores. “Meu pai tem Construtora há 40 anos, ele foi um influenciador e uma inspiração para que eu entrasse nesse ramo”, diz.
Atuando com diversos tipos de empreendimentos a Casimo consegue atender desde projetos menores até os de alto padrão. Além disso, a sua relação com o cliente é prioridade para eles, por esse motivo decidiram, há três anos, montar uma loja de pisos e acabamentos, o cliente participa efetivamente da escolha de todo acabamento da casa e tem a possibilidade de economizar já que a Construtora e a loja são integradas.
Construção é sempre algo que pode trazer surpresas, mas nesse ponto a Construtora também está à frente de outras empresas do ramo, já que a responsabilidade em atender o cliente no pós-obra é um grande diferencial, “nós prezamos pelo bom atendimento antes, durante e depois da obra, e com isso fazemos amigos e parceiros em cada empreitada”, ressalta Gustavo.
Sempre preocupados com o cliente, a empresa leva a sério esse trabalho e sabe o que é lidar com sonhos, então ajuda o consumidor desde o início, como uma forma de Consultoria, com a procura do melhor bairro para construir, tipos de construção e acabamento de acordo com o cliente mostrando a melhor forma de investimento.
A loja e o escritório ficam localizados na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 4.584 – Jardim Colonial – Indaiatuba. O site é https://casimoconstrucao.com.br.