Emmanuel Nogueira é o decorador do momento

Profissional dá dicas de decoração em programa

97430f1d-8984-4380-84d6-659c71944dc6

No dia 4 estreou o programa ‘Fábrica de Casamentos’, o novo reality da emissora de Silvio Santos, com apresentação de Chris Flores e Carlos Bertolazzi.
O novo formato tem o intuito de, em apenas sete dias, organizar o casamento de quem tem esse sonho. Com uma hora de duração, o programa mostra detalhes diferentes da cerimônia como, a festa, os convidados, o vestido, a comida, os doces, os convites, o altar e a decoração. E falando em decorar, o reality conta com uma surpresa: a participação de Emmanuel Nogueira, decorador de Indaiatuba, responsável por assinar a decoração de diversas uniões, festas de aniversário e confraternizações. O programa é exibido nas noites de sábado, às 21h.
Para aqueles que vivem um grande romance, mas ainda não tiveram condições de formalizar a união, o profissional oferece dicas mais descontraídas. “É uma participação quinzenal com informações para casamentos em praias, resorts, fazendas, por exemplo. Algo voltado ao descolado, estilo que venho trabalhando e me destacando atualmente”, conta Emmanuel, considerado o decorador do momento.
Nascido no interior da Bahia, Emmanuel sempre valorizou os encontros e festas em família. Cresceu e passou a atuar em diferentes segmentos, aprendendo o valor da disciplina e do compromisso com resultado.
A cada festa que atua, o decorador, que considera trabalho uma arte, vem aprimorando técnicas. Prova disso são os inúmeros trabalhos realizados, que lhe proporciona experiências e mais inspirações para os próximos. Hoje, são centenas de elementos que fazem parte do seu acervo.
Segundo Nogueira, que trabalha com um estilo vintage, o que antes era descartado, hoje está em alta na decoração das festas, como flores secas, vasos, gaiolas, canoas, luminárias, luzes de Natal, velas, baús, peças recicláveis, entre outros elementos criativos que podem perfeitamente compor o ambiente. “As minhas dicas no programa serão sempre relacionadas a isso. Já falei sobre paletes e caixotes de frutas e, para a próxima participação vou falar do reaproveitamento de garrafas. É algo que está em alta. Antigamente o básico era a grande pedida, hoje é essa procura por peças retrô”.
“Fiquei muito feliz com o convite para o programa, é uma conquista. Espero que todos apreciem”, finaliza.

NM180317_26