Em ação rápida, Guarda Civil prende suspeitos de roubo

Os policiais ainda tiraram de circulação drogas e um revolver calibre .38

A Guarda Civil de Indaiatuba prendeu dois homens após um roubo no Jardim Morada do Sol na madrugada da última quarta-feira (27). A vítima, após o crime, foi até a base da Guarda e relatou que teve o seu celular e aproximadamente R$300,00 roubados por dois homens que estavam em um veículo Nissan Sentra, na Rua Benedito de Campos.

As viaturas no patrulhamento formam imediatamente informadas e a equipe do GAP 130 localizou o carro dentro de uma garagem na Rua Octacílio Furlan. Os suspeitos haviam coberto a placa do veículo na tentativa de evitar a polícia. A casa foi rapidamente cercada.

Um dos indivíduos, que estava da residência, atendeu os agentes policiais e prontamente confessou o roubo. Ele chamou seu comparsa que estava no interior da casa e este também se entregou. Ambos informaram aos guardas que a arma utilizada para o crime, um revólver calibre .32 com cinco munições, estava guardada no armário da cozinha.

No interior da residência os policiais ainda encontraram 25 microtubos com cocaína. Uma moradora do local afirmou que a droga era para seu uso particular. De qualquer forma, os suspeitos e as evidências foram apresentados na delegacia de polícia. O delegado encarregado determinou a apreensão das drogas e da arma e a prisão em flagrante dos indivíduos – que estão desde então à disposição do poder judiciário.

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC – GCI