Eleições da OAB, é lançada em Indaiatuba a Chapa 2

Voto é realizado por advogados inscritos na Ordem

Na quarta-feira (7) aconteceu em Indaiatuba o lançamento da Chapa 2 para as eleições da Ordem dos Advogados do Brasil. A chapa, que é composta por João Carlos Faria da Costa (presidente), Glaucia Lênia Inhauser Custodio (vice-presidente), Lucas Franciso Longue Del Campo (secretário-geral), Fabiana Duarte Pires (tesoureira) e Clarissa Aline Paié Rodella (secretária-adjunta), tem como lema ‘Inclusão de Todos’. “O que motivou o lançamento da nossa chapa é esse empenho que teremos de trazer a união de volta à classe dos advogados. Hoje a grande dificuldade é não ter o amparo e o respaldo em situações particulares, pessoais e individualizadas onde o advogado se sente simplesmente abandonado. O propósito principal dessa chapa é trazer a união e a força que resulta da nossa classe”, diz o candidato a presidente, João.


O evento contou também com a presença do presidente estadual da OAB, Marcos da Costa, que está se reelegendo pela Chapa 12. Ele classifica a união entre as chapas essencial para a cidade, “isso é fundamental, não há possibilidade de conquista sem a união, eu posso falar com tranquilidade nós fizemos muito pela advocacia do interior, estivemos muito presentes, alçamos muitas conquistas, por exemplo a parte estrutural, nó inauguramos uma casa aqui em Indaiatuba e isso foi conquistado à mercê da união entre seccional e a subseção”, ressalta o candidato.
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil ocorrem no dia 29 de novembro, a partir das 9h da manhã e segue até as 17h. O voto é realizado pelos advogados inscritos na Ordem e adimplentes com o pagamento das anuidades.