Doze passos

Alcoólicos Anônimos, o AA, é uma irmandade de homens e mulheres que compartilham, entre si, suas experiências, forças e esperanças, a fim de resolver o seu problema comum e ajudar outros a se recuperarm do alcoolismo.


Em nossa cidade, o Grupo Indaiá vem desenvolvendo esse trabalho há anos. Agora, com o fim das restrições impostas pela pandemia Covid-19, esse trabalho se intensifica com mais palestras externas e reuniões. As experiências são compartilhadas sobretudo em escolas. Porém, também em qualquer entidade privada ou pública. O AA não depende de verbas governamentais ou de órgãos particulares. Sua existência depende basicamente da doação de seus membros. Mas sem imposição. Sem nenhum tipo de compromisso.

Em Indaiatuba, o Grupo Indaiá realiza reuniões abertas ao público (e gratuitas) todas as segundas-feiras, quartas-feiras, sextas-feiras e domingo. Sempre às 19h00. O endereço: Rua Dom José, 736 – esquina com XV de Novembro. Telefones: (19) 3234-8088 ou 99524-8181. Site: area29aa.org.

Foto: Reprodução Internet