Double You na cidade com música nova

A banda italiana Double You, a atração internacional do Prêmio Exemplo de Qualidade 2022, lançou música nova neste ano. O grupo de eurodande, liderado por William Naraine, voltou às paradas com o single “You’re Always on the Run” – lançado oficialmente no último mês de junho. A música tem a participação do brasileiro Rodrigo Teaser, cover por aqui de Michael Jackson — o eterno Rei do Pop.

O clipe desta faixa nos transporta aos anos 1980, com uma estética dos bons e velhos seriados que animavam as tardes e noites da época. “Eu não poderia estar mais feliz com o resultado. Nós gravamos essa faixa durante a pandemia e foi um trabalho difícil, pois vivíamos um momento preocupante para todo planeta”, explica Naraine.

“Eu estava na Itália e o Gino, meu sócio, em São Paulo no estúdio dele. Compor, escrever e fazer os arranjos das músicas quando se está longe um do outro é muito mais complicado, mas o resultado da faixa ficou incrível e estamos muito felizes”, complementa o vocalista.

O Prêmio Exemplo de Qualidade 2022 acontecerá no dia 26 de novembro em Indaiatuba, organizado e promovido pelo Grupo AWR de Comunicação. Trata-se do maior evento corporativo da Região Metropolitana de Campinas.

Foto: Divulgação